quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 6 Parte 3

“Tarde demais!”, Gritou Sakura, quando ela fechou a mão em um punho e olhou para o teto. Abaixando seus quadris, e dobrando os joelhos, Sakura rasgou através do telhado.

Não importava se este quarto era um porão subterrâneo, ou tinha mais andares acima ou abaixo dela. Sakura estava apenas focada em romper o topo.

“Prendam-na!” Kido tinha se enfurecido, mas os movimentos de Sakura foram mais rápidos.

Oukashou! (Colisão da Flor de Cerejeira)

“SHAAAANAAARO!”

Direcionando seu objetivo em direção ao teto, Sakura pulou. A força do punho direito de Sakura, brilhando com Chakra quebrou o teto em pedaços. O que esperava Sakura após romper o teto era apenas mais um grande espaço do armazém.

‘Então, eu estava trancada em um porão subterrâneo?’, Sakura percebeu instantaneamente. Com o impulso do Oukashou ainda forte, Sakura rompeu o teto do armazém.

Uma extensão do céu aberto se espalhou diante dos olhos de Sakura, e ela encontrou um sentimento poderoso de liberdade sobre ela. Naquele momento, ela ouviu uma voz chamar “Sakura?!”

Voltando sua atenção à sua direita, ela viu o pássaro de Sai. Nas costas do pássaro estavam montados Sai e Ino.

Sakura parou seu impulso, pousou em um pedaço de terra ao lado do armazém e deu um grande salto para o espaço a uma certa distância.

“Sakura, você esta bem?” perguntou Ino.

“Sim, de alguma forma. Porém, mais importante que isso, fizeram um bom trabalho por conseguirem encontrar esse lugar.”

“Bem, conseguimos capturar um dos subordinados de Kido, mas… a julgar pela forma de como as coisas parecem estar, não teve nenhum problema em agir por conta própria de qualquer forma.”

Sai sorriu ironicamente.

No entanto, Sakura tinha uma expressão grave no rosto - “De jeito nenhum, estou tão feliz que estejam aqui. Kido e Magire estão lá dentro. Não baixem a guarda.”

No momento em que as palavras saíram de sua boca, Kido e Magire irromperam do buraco que Sakura havia atravessado no teto. Seguindo depois deles, estavam vários membros da ANBU.

Sakura, Ino, Sai, Kido e seus subordinados que eram aproximadamente dez pessoas, olhavam de um para o outro.

“Como os rumores diziam, você é uma mulher com força monstruosa”, Zombou Kido. “No entanto, não vou deixar você fugir. Tenho você como o recurso que levará os olhos de Sasuke para níveis ainda maiores.”

“Como se eu fosse fazer uma coisa dessas.”

“Sakura, o que é isso? O olhos de Sasuke-kun? Níveis ainda maiores?” Perguntou Ino.

“Esses caras tem a intenção de tirar os olhos de Sasuke-kun e transforma-lo em uma droga.”

“Droga?”

“Droga feita do Sharingan. Aparentemente, é um remédio que permite que qualquer pessoa que o consuma ter o poder do Sharingan. Então, essas pessoas planejam me matar na frente de Sasuke-kun, e acham que devido ao choque emocional que ele receberá, despertará seu Sharingan para níveis ainda maiores”.

“!!!!” Ino ficou muda.

Sakura continuou - “O impostor de Sasuke-kun também foi criado através das drogas feitas por este lote. Eles conseguiram fazer alguém se transformar no Sasuke-kun através de um jutsu de transformação ao tomar uma cápsula contendo o seu chakra, é isso.”

“Qual de vocês gostaria de ser o próximo a morrer diante dos olhos do Sasuke?”, Kido disse com um sorriso macabro.

Magire continuou - “Então serão três pessoas e todos morrendo de uma vez bem na frente dele. Estou esperando um aumento no poder de seus olhos. Isso é tudo pra mim.”

“Vocês…!”, Ino disse enquanto estreitava seus olhos.

“Drogas, hein…?” Murmurou Sai com uma voz fria e composta “Então, as pessoas que me atacaram com o chakra da besta de cauda, era o efeito das drogas também?”

“Você está certo. Essa é a droga da 'besta de cauda’,” respondeu o Kido.

“Então, no vale do fim, você não só apenas coletou o cabelo e o sangue do Sasuke-kun, mas os do Naruto também e usou isso para extrair o chakra?”, perguntou Sakura.

“Você esta metade certa. A outra metade da resposta, vamos deixar isso como um segredo comercial.”

“O que ainda é segredo comercial? Você fala como se fosse uma espécie de conglomerado”, riu Ino.

Por isso, Kido respondeu sem perder a linha – “Oh, mas nós somos.”

“Ehh…?”

“Nós abandonamos a aldeia e fizemos uma corporação militar. Uma de escala global.”

“Uma corporação… militar… ?”

Quando Sakura fez uma cara perplexa, Sai disse – “Entendo… então você pretende vender drogas para zonas em conflito?.”

“É verdade”, respondeu o Kido. “Drogas que podem te conceder o chakra de uma besta de cauda, drogas que permitem ao usuário possuir o Sharingan. Se tais drogas existissem, seria desejável para qualquer organização que pretenda aumentar seu potencial de guerra. Mas não é nem metade disso tudo”, continuou o Kido. “É possível para mim criar o conflito em si. Desta vez, eu criei um impostor de Sasuke. Só acho que se eu tivesse feito um impostor de uma figura importante em qualquer país, então, eu poderia fazer o impostor executar uma ação que induziria o conflito. Então, se uma guerra começar, posso vender um monte de drogas para aquela determinada região. Ou, ainda tenho a opção de vender mercenários fortalecidos pelas drogas para zonas de guerra. No entanto, se você olhar, estamos prontos para rolar em enormes lucros. Dinheiro, eu iria ganhar tanto dinheiro que não poderia deixar de suspirar de admiração e saudade.” Enquanto Kido disse tudo isso, sua expressão de transe era a de puro êxtase.

“Energia adquirida com o uso de drogas não é mais que uma imitação barata, realmente não acho que alguém iria querer uma coisa dessas.” Disse Ino.

Kido apenas balançou a cabeça, murmurando sarcasticamente “Bem, bem, bem” e continuou – “Em primeiro lugar, eu gostaria que você rotulasse isto como a escolha lógica, ao invés de uma 'imitação barata’, obrigado. Além disso, há definitivamente uma demanda para isto. Quero dizer, vamos lá, isso pode dar ao usuário o poder de uma besta de cauda, ou o Sharingan.”

“Ao pensar que você pode alcançar a força através da meras drogas é apenas uma ilusão. A verdadeira força é adquirida pelas dificuldades que suportamos. O Nosso objetivo é atingir novos patamares, um pequeno passo de cada vez."– Disse Sakura, ao qual Kido apenas bufou.

"É uma afirmação verdadeiramente infantil. Eu sou de uma opinião capaz de simplificar as coisas que, de outro modo, ter tempo é uma virtude.”, começou o Kido “Isso é uma coisa infantil de bem-estar psicossomática¹ ou sei lá o que, foi criada por vocês, não foi? Que, ao meu ver, também não é nada além de uma abominação ineficiente e antieconômica. Suporte para o bem-estar emocional das crianças? Investir tempo e dinheiro em tal busca não trará nada além de um resultado e um aumento de crianças fracas e frágeis. Uma criança cujo espírito foi quebrado, apenas significa que eles não eram nada além de inúteis e fracos para começar.” Kido praticamente cuspiu a última frase com desdém.

Ino começou a retrucar: “Com licença! Sakura e eu…”

“Tudo bem, Ino. Deixa a conversa comigo”, Comandou Sakura. “Aquele cara, ele não entende os meandros (caminhos tortuosos) do coração humano. Isso explica por que ele não conseguiu atrair o Sasuke-kun de volta.” Ao dizer isto, Sakura sorriu sem medo. Ela continuou – “Mesmo enquanto manipulava um impostor, Sasuke-kun não retornou para a aldeia. Isto é porque ele julgou mal o coração do Sasuke-kun.” Quando Sakura terminou sua frase, uma centelha de aborrecimento poderia ser vista rastejando sobre o rosto de Kido.

“Esse homem vai voltar. Enquanto eu usá-los como isca… Ei! ” Kido gritou para um suborrdinado mascarado atrás dele, “Use a droga da besta de cauda. Nós vamos usa-la para prender esses caras. Se você acabar matando-os no calor do momento, eu realmente não me importo.”

Após as ordens do Kido, seus subordinados se moveram simultaneamente. Eles jogaram fora seus casacos da ANBU e removeram suas máscaras. Uma vez que foram deixados na missão de armadilha, jogaram as cápsulas na boca.

“Para compreender o verdadeiro poder de sua assim chamada 'imitação barata’ de poder, você só precisa de um único sabor”, Disse Kido.

Sakura, Sai e Ino também reagiram instantaneamente e se espalharam para criar uma distância substancial entre os inimigos.

Naquele momento, eles conseguiram sentir a explosão de chakra dos subordinados de Kido vindo de todas as direções. Todos os membros agora estavam envoltos em um tipo de luz purpura de chakra, a partir do qual as caudas começaram a se materializar. Os números de caudas eram todos não-idênticos. Alguns tinham um, alguns tinham dois, e o comprimento da cauda também diferenciava de pessoa para pessoa.

“Os números de caudas não são uniformes”, comentou Ino.

“Parece que duas caudas são mais fortes do que uma, a julgar pela força de seu chakra”, Observou Sakura.

“A quantidade de caudas são determinadas de acordo com a base de chakra do usuário da droga antes da transformação. Se vocês estão tão curiosas para saber mais, por que não tomam uma cápsula e vejam por si mesmas?,” Zombou de Kido.

“Fiquem em guarda, porque até mesmo uma calda será difícil de lidar”, disse Sai.

“Entendido.”, Assentiu Sakura.

“… Destruam-nos”, Comandou Kido com um puxão afiado de seu queixo.

Com isso, os inimigos revestidos com o chakra da besta de calda correram para o trio.

Nota¹: A psicossomática é uma ciência interdisciplinar que gera diversas especialidades da medicina e da psicologia para estudar os efeitos de fatores sociais e psicológicos sobre processos orgânicos do corpo e sobre o bem-estar das pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!