quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 6 Parte 2

Ino havia chegado em um antigo depósito de lixo na periferia da cidade com Sai. Tendo cobertura na sombra projetada por um tambor de aço, eles mantiveram uma estreita vigilância sobre um velho edifício de madeira de dois andares na diagonal do lado oposto da rua.

“Esse é um dos esconderijos que o grupo de Kido usa”. Sai informou. “Acho que é usado para reuniões privadas, para esconder as pessoas, ou para manter alguém como refém.” Sai então continuou: “quando eu estava seguindo Kido, ele veio a este lugar várias vezes.”

Uma cerca viva serpenteava ao redor do esconderijo. Perto da entrada havia uma figura em uma máscara e um casaco como o da ANBU que lançavam um olhar abrangente sobre seus arredores.

“Ino, você pode verificar se consegue sentir o chakra de Sakura vindo de dentro daquele prédio?”

“Certo!”. Com a pergunta de Sai, Ino entrou em seu modo de percepção sensorial. Dentro do edifício, ela sentiu três conjuntos de Chakra. No entanto, nenhum deles correspondia ao de Sakura. “Ela não está lá. Eu não posso sentir o chacra da Sakura”.

“Entendo.”, Sai assentiu com a cabeça sem parecer nem um pouco desanimado.

“Me diz uma coisa, você pretende continuar a verificar cada pequeno lugar que Kido tenha possivelmente ido?”, perguntou Ino por curiosidade e preocupação.

“De jeito nenhum”, veio a resposta de Sai quando ele balançou a cabeça. “Isso levaria tempo demais. Além disso, se Kido tem esconderijos secretos que eu não sei, então não teríamos nenhuma chance.”

“Então, o que você pretende fazer?”

Antes de vir aqui, Sai tinha dito para usar uma tática mais agressiva. Ele apontou para o sentinela. “Felizmente para nós, há apenas um guarda. Vamos apenas levá-lo.”

“Apenas levá-lo? Quer dizer, como uma batalha aleatória, aqui, agora?”

“Nós vamos paralisa-lo. Use sua técnica de transferência de mente e invade-o. Então, eu vou atacá-lo e tudo o que você terá de fazer é se retirar antes do meu ataque.”

Esta foi uma combinação de habilidades muito rudimentar que a equipe Ino-shika-cho usava frequentemente. Ino na verdade nunca tinha feito isso com Sai antes, mas havia apenas um inimigo, depois de tudo, ela confiava nas habilidades de Sai, então sem qualquer hesitação Ino respondeu, “Já entendi”. Formando um selo e reunindo sua força mental, ela saiu de trás o barril de aço no momento em que as palavras “Ok estou saindo.” haviam sido proferidas.

‘Técnica Transferência de mente!’

O jutsu foi um sucesso, e Ino sentiu-se na posição ereta do sentinela. Formando um punho, Sai pressionou-se sobre o sentinela e deu um soco. No segundo antes do soco, Ino gritou “Kai!” e saiu da mente do sentinela.

A primeira coisa que o sentinela percebeu quando recuperou os sentidos, foi a figura ameaçadora de Sai. O punho de Sai se conectou com o estômago do Sentinela, e o sentinela se dobrou. Então, Sai apontou um golpe preciso na parte de trás do pescoço do sentinela.

O sentinela silenciosamente caiu no chão, no qual Sai então colocou o corpo por cima do seu ombro e retornou às pressas junto a Ino.

O sentinela silenciosamente caiu no chão, no qual Sai então soltou o corpo por cima do seu ombro e retornou às pressas junto a Ino.

“Vamos interrogar este cara sobre tudo o que precisamos saber”, disse Sai, começando a andar enquanto arrastava o sentinela junto com ele.

Uma vez que atingiram as profundezas do ferro-velho, Sai rolou o sentinela sobre o chão. A pilha montanhosa de lixo acumulada ao lado deles era o disfarce perfeito de olhares indiscretos. Sai tirou uma corda comprida e amarrou as mãos, bem como os tornozelos, do sentinela. Puxando o sentinela ainda inconsciente para uma posição vertical, Sai encostou-lhe na pilha de lixo.

“Sai, seu filho de uma…”

“Fique quieto,” murmurou Sai calmamente e tirou a máscara do rosto do sentinela. O sentinela parecia ser um homem em torno dos trinta anos, e ele olhou para Sai através de um par de olhos zangados enquanto Sai olhava de volta.

“Eu não queria fazer uma coisa tão desrespeitosa para um Senpai, mas estamos ficando sem tempo, então por favor responda às nossas perguntas¹.”

“…” Sem palavras, o homem desviou o olhar para longe de Sai.

“Ontem, você sequestrou alguém, não foi? Onde estão escondidos?”

O homem continuou a evitar o seu olhar e apertou os lábios.

“Eu sei que você é uma parte do grupo de Kido. Agora, onde estão mantendo Haruno Sakura?”

O homem continuava a permanecer calado, e parece que ele tem a intenção de persistir até o final.

“Senpai, se você continuar assim, vou ter que recorrer a métodos que realmente não desejo utilizar”.

“Tortura?” Perguntou o homem, como os cantos de sua boca contorcendo-se em um sorriso condescendente.

Sai imediatamente assentiu com a cabeça e disse: “Sim, eu também estava na Anbu, sabe? Eu conheço infinitas formas de fazer alguém falar”.

“Por mim tudo bem”, respondeu o homem. “Quando também fazia parte da Anbu, eu sabia quais eram as formas de suportar a tortura.”

“Eu me pergunto se isso vai ser de alguma ajuda para você”, disse Sai, enquanto desenhava uma Kunai. Então sem hesitação, Sai cortou partes da roupa do homem. Agora estava exposto a parte superior do corpo dele. No entanto, ele não parecia nem um pouco incomodado.

Ino ficou nervosa. Ela havia testemunhado interrogatórios durante as suas missões. Ela tinha ouvido falar da raiva e de frias ameaças várias vezes antes, mas ela nunca esteve na posição de interrogador.

Pensando que tudo isto estava prestes a terminar em um derramamento de sangue e carnificina, Ino se preparou.

Sai tirou o pincel que ele costumava usar para invocar bestas de imitação e disse: “Ino, você provavelmente deveria desviar o olhar.”

“…”

O que raios ele estava prestes a fazer? O que ele ia desenhar? Ele ia fazer um tigre atacar o cara? Ou fazer uma serpente gigante espremer a vida dele? Ou… ou…

Imagens horríveis apareceram dentro da mente de Ino, um por um, e antes que Ino pudesse se conter, ela abriu a boca para dizer, “Hey Sai, não faça nada muito…”

… Terrível… Ino estava prestes a dizer, quando Sai começou a mover o seu pincel.

Tic, tic, tic…

“Bwaaa… hahaha… ahahahahahahahaaaaaa!!!! ” O homem começou a rir.

“… É Is-isto que você chama de tortura?!” Zombou Ino incrédula, mas Sai respondeu com uma cara muito séria.

“Quando você está correndo contra o tempo, esta é a maneira infalível para ir aos resultados mais eficazes.”

“Você está falando sério?”

“Sim. Eu li isso num livro.”

Ao mesmo tempo enquanto conversava, Sai continuou a fazer cócegas no sentinela com o pincel.

O homem continuou a rir e se contorcer, até baba podia ser vista driblando no canto de sua boca.

“Por favor, você poderia me dizer Senpai?.”

“… Sim.“ Veio a resposta, seu rosto e sua voz já estavam num estado de total desânimo. Não havia um único vestígio da aura misteriosa e intimidadora que acompanhava a ANBU neste homem.

"Nos arredores do lado nordeste da aldeia, há um armazém de tijolo. Sakura deveria estar lá” Disse o homem da ANBU.

Sai então invocou imediatamente um desenho de um pássaro, que logo os dois montaram e foram em direção ao seu destino, o armazém. Esta era a primeira vez que Ino havia montado na parte de trás de um dos

pássaros de Sai, mas a um tempo atrás, Ino perdeu o equilíbrio em uma ocasião.

“Se você estiver com medo, pode se segurar em mim”, disse Sai, enquanto olhava para a frente.

Ino sentiu uma doce e quente sensação familiar dentro de seu coração, mas, em seguida, assumiu o controle e respondeu: “Eu estou bem.”

Este pássaro era rápido. O cenário de paisagem urbana abaixo haviam mudado de exuberantes florestas para vastos campos verdes e brilhantes. Ele voou como uma ave de rapina, bem como os falcões selvagens.

“Estou vendo!” disse Sai e apontou para um local no sentido de duas horas.

Além da floresta selvagem, seguida de uma vasta extensão de planícies, e em um canto, havia um edifício de tijolo. O pássaro voou mais rapidamente ao seu destino.

Quando o pássaro começou a sua descida, vários ANBU apareceram e atiraram Kunais em direção a eles. Sai, agilmente, manobrou o pássaro no ar e evitou o ataque das Kunai. Em uma crescente volta nas altas altitudes do céu, mais uma vez o pássaro tentou voar para o armazém.

“Sakuraa!!” Ino gritou, “Viemos te resgatar!!!”

Naquele exato momento, o telhado do armazém de repente explodiu soprando algo que parecia ter sido atirado para fora dele.

Uma silhueta com um punho levantado acima da cabeça foi quem havia saltado para fora do telhado. Sem dúvidas era a Sakura, seu corpo inteiro coberto de Chakra.

“Sakura!!!?” Ino gritou histericamente.

“Hmm, isso é engraçado. Nós deveríamos estar aqui para salvá-la… ”, Ponderou Sai enquanto piscava os olhos.

Nota¹: A Tradutora em inglês diz que durante todo o interrogatório deste capítulo, Sai esta falando em Keigo - que seria algo muito formal, uma elevada educação de um japonês. As pessoas podem usar isto de um jeito apropriado para ser educado, ou você pode usá-lo para sair distante, frio, sarcástico, dependendo do contexto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!