quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 5 Parte 2


“ Então, sobre … o inimigo? ”

Sakura perguntou, e depois Sai respondeu:

“Kido Tsumiki é da ANBU. E depois dele esta Magire. Até agora eu identifiquei ambos como suspeitos”.

Kakashi e Sai tinha investigado os incidentes em que o Senhor feudal e do Conselho Honrosa foram atacados.

Quanto aos incidentes de ataques, havia uma grande possibilidade de que eles têm sido usados como uma farsa para aumentar o orçamento da ANBU. Além disso, enquanto Sai estava no processo de investigação, assassinos tinha sido enviado para o ataque. Aqueles assassinos foram cobertos com o chakra Bijuu.

“Chakra das bestas de caudas…”.

Assim que a Sakura murmurou, Ino falou:

"Bem… por isso parece que Kido e seus companheiros foram para o Vale do fim e coletaram materiais que havia informações individuais de Naruto também. E então extraíram o chakra da Kyuubi”

“Mas quando aqueles sujeiros que me atacaram, estavam cobertos com chakra, só tinham apenas uma cauda…”

“Talvez não haja relação com o número de caudas”

Sakura disse.

“Mesmo para Naruto, foi em relação à medida que ele afrouxou o selo. Desta forma, o número de caudas em que apareceu era diferente.”

“Bem, eu acho que é bom nós termos esse tipo de adaptação, já que vocês é uma equipe improvisada, isto não deverá sair mal, certo?”

As circunstâncias não se encaixam bem, mas Kakashi estava falando livremente.

“Por favor, não nos insulte, sensei”, disse Ino.

Sai continuou.

“Entendo. Embora você dissesse que foi improvisada, Sakura e eu estávamos originalmente na mesma equipe. Mas eu não estou preocupado sobre como trabalhar juntamente com a Ino”.

“Certo, Ino?” Sai a chamou, e o rosto de Ino, de repente ficou vermelho por um momento.

“É… isso é verdade! Vai ser uma vitória fácil!”

Porque a Sakura entendia os sentimentos de Ino, ela riu e sorriu um pouco.

“Sinto muito por tirar sarro de vocês… bem, o que eu quero dizer é que eu gostaria de trabalhar com vocês lá fora. Mas em vez disso, parece estarei fazendo isso, e trabalhando em outras obrigações”, enquanto Kakashi falou, ele bateu suavemente no chapéu de Hokage. Em seguida, ele endureceu seu rosto e continuou:

“Quanto ao incidente, os suspeitos a serem perseguidos são Kido e Magire, é claro. Mas, por outro lado, eu permiti a decisão arbitrária da ANBU. Então, em parte, sou responsável. Nesse sentido, peço desculpas a você meninos”.

Sakura e seus colegas olharam para o rosto de Kakashi.

"Estou planejando imediatamente revisar o estado atual das coisas sobre a organização ANBU. Uma vez que não é óbvio externamente, vou discutir muito sobre isso. É por isso que eu vou confiar a parte de Kido e Magire a vocês”.

Sakura e seus companheiros simultaneamente responderam com: "Sim, senhor!”.

Nota¹: A

“Nós não seremos a equipe Ino-Shika-Chou. Seremos uma equipe improvisada: Ino-Saku-Sai”, disse Ino.

“Parece ruim.” Sakura respondeu.

“Parece estranho, mas tudo bem. Enquanto o nosso trabalho em equipe é bom” Sai assentiu.

Os três deixaram o escritório do Hokage. Primeiro de tudo, eles mudaram de localização para o telhado do hospital de Konoha. Lá eles organizaram os seus planos para mais tarde.

“Vou continuar observando o comportamento de Kido um pouco mais.”

“Quanto a nós… O que devemos fazer? Acho que devemos investigar o comportamento do Sasuke impostor.” Enquanto Ino falou, olhou para a Sakura.

“Isso é verdade. Mas se a ANBU realmente obteve material com as informações individual de Sasuke-kun… devemos considerar essas áreas e olhar mais longe que isso. Por enquanto, é apenas uma história que Sai ouviu de seu informante.”

“Entendo. Mas como é que vamos investigar minuciosamente isso?”

“Eu estava pensando sobre isso, porque a ANBU tentou recolher cabelo e sangue de Sasuke-kun… deveriamos ir e investigar essas áreas. O Vale do fim, e essa ponte… Eu tenho um palpite sobre isso.”

"Mmm. Para remover o chakra, eles deveriam ter usado bastante cabelo e sangue. Então, eles deveriam ter ido a vários lugares para obter essas amostras, certo?”

“Mas onde?” Ino disse.

“Se nós alargarmos o âmbito fora da aldeia, não tenho certeza de onde. Mas se ficarmos dentro do intervalo da aldeia… A casa de Sasuke imediatamente vem à minha mente. Depois, há lugares como o Santuário Naka².”

“Mm. Bem, esses dois lugares parece provável”, disse Sai.

Páginas: 138 à 140
“Se buscavam novos cabelos de Sasuke-kun, é provável que a ANBU fosse ao Santuário Naka em vez de sua casa.” Sakura disse.

“Mm… mas o que devemos fazer?” Ino cruzou os braços e olhou para o espaço.

“Especialmente se estavam procurando cabelo… Eu acho que nós deveríamos ir para lá. No Vale do fim, foi lá que recolheram o sangue de Sasuke. Bem, pelo menos eu acho que há uma grande probabilidade de que eles poderiam ter chegado lá. Mas, enquanto a busca no Santuário Naka pelo cabelo de Sasuke-kun teria sido esperada que não fosse tão fácil né?”

“Está tudo bem se nós formos olhar, deve ser lá. Acho que eles deveriam ter ido para investigar pelo menos uma vez… justo imediatamente após a Grande Guerra.”

Naquela época, talvez ninguém tivesse notado a ANBU perto do Santuário Naka. Sakura sugeriu que este foi o momento em que eles pareciam ter obtido.

“Se havia alguém que tinha visto, pelo menos teriam provas circunstanciais.”

“Tudo bem. Vamos tentar isso”, Como Ino concordou, os três haviam decidido então suas atividades.

“Em intervalos regulares, vamos nos reunir para trocar informações. Não importa o quão trivial seja a evidência, continuaremos a recolhê-la. Entraremos na busca de Kido.”

Sakura e Ino assentiram enquanto escutavam as palavras de Sai.

Embora fosse uma equipe improvisada, começou a operar de qualquer jeito.

Era bom que eles pudessem trabalhar juntos. Em vez de se preocupar desnecessariamente em seu quarto, sua mente agora estava tranquila. Sakura pensou sobre isso.

“Além disso, eu posso fazer isso pelo bem de Sasuke-kun”

Quanto a Sakura, essa era a maior coisa que ela poderia pensar sobre isso.

Kido estava irritado. Ele tinha movido com sucesso o impostor de Sasuke de maneira que foi visto em todo o mundo.

“Por que não volta?”

Era impossível que o verdadeiro Sasuke não saiba sobre estas circunstâncias. Kido não estava feliz com a ‘não-reação’ de Sasuke. Parecia como se o Sasuke não estava prestando atenção para o que Kido estava tentando fazer. Porque isso foi o que sentiu sua falta de ação. Mas enquanto Kido estava com raiva, uma idéia engenhosa veio a sua mente.
Se ele tomou esta medida, Kido não só aumentou a possibilidade de que Sasuke volte à aldeia, mas também seria um bom material para os planos de Kido.

“Vamos dar o próximo passo”

Kido estava conversando no escritório. Afastados de Magire, havia vários executivos. Os executivos estavam usando máscaras ANBU.

“Esta mulher…”

Enquanto ele falava, Kido agilmente apertou sua mão direita. Um momento depois, uma kunai perfurou a parede, fixando uma foto na parede.

“Seqüestrem-na. Ela é a parceira de Sasuke, uma mulher chamada Sakura Haruno. Se a mulher desaparecer, e Sasuke descobre, acho que ele volta para a aldeia.”

“Se for esse o caso. Quer dizer que nós também podemos matá-la?” Disse um executivo diferente.

“Isso causaria um maior impacto sobre este jovem não seria assim?”

“Não, não a matem” Kido disse. Ele sorriu um pouco e então continuou.

“Não imediatamente.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!