quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 4 Parte 4



Naruto disse: “Hey”, enquanto ele estendeu uma lata de suco para Sakura. Quando ela o olhou de volta, Sakura disse:




“ Obrigada ”. Quando a lição tinha terminado, os dois foram para um parque público perto da academia.




Os dois estavam sentados lado a lado em um banco, bebendo suco.




“ Obrigado, Sakura-chan, por me ajudar com a lição. ”




“ Sem problema. Foi realmente divertido para mim. Foi uma boa mudança de ritmo. ”




“ Então estou feliz que você tenha se divertido. ”




‘’ Mas eu estava realmente surpresa. Naruto, você tem as qualidades para ser um sensei, não é ? “




” Hehehe … Quanto a mim ‘tteba, é porque eu era um estudante que não poderia se manter na muito bem escola. Eu entendo os sentimentos daqueles que não podem também 'dattebayo. “




‘’ Entendo. ‘’




” Umm, como eu deveria colocar isso? Sakura-chan foi incrível no que fez. Eu apenas ocasionalmente venho a academia para ensinar, mas Sakura-chan tinha uma maneira ainda melhor de fazer as coisas enquanto treinava com as crianças, certo? “




” Nem um pouco. Quanto a mim … .. “




Sakura balançou a cabeça. Ela estava sendo elogiada abertamente, mas ela respondeu apenas um pouco por agora.




Depois de tomar um gole de suco e respirar um suspiro de alívio, ela continuou:




” Eu não fiz bem. Eu um tempo atrás disse às crianças para se tornarem ninjas que também são fortes no coração. Eu disse algo assim, mas isso não é o melhor que posso fazer. Como eu estou agora, é algo que … ‘’




‘’ O que aconteceu? “




Quando Naruto estava falando, ele atirou sua lata vazia de suco no caixote de lixo que estava a poucos metros de distância. Sakura de repente julgou que seria uma boa decisão tentar dizer a Naruto sobre tudo. Ela ficou ansiosa.




” Sasuke-kun … “




” Sasukeh~? “




” Sasuke-kun agora tem sido visto em vários lugares ao redor do mundo, mas—




Ela se perguntava se estava mesmo tudo bem ter essa conversa com Naruto. Ela também hesitou por um momento. No entanto, Sakura finalmente falou. Mais cedo ou mais tarde, Naruto provavelmente ouviria isso. Se esse fosse o caso, então ela queria dizer a ele sobre isso de sua própria boca.




O Sasuke que eles tinham visto era definitivamente um impostor.

No entanto, ela não sabia como poderia provar isso.




Naruto ouviu a história sem interrompê-la. Depois, ele falou:




“ Hmmm … Então é assim. Algo como isso aconteceu … ”




Ele disse isso em um tom leve, mesmo sem um pouco de seriedade. Sakura teve a impressão de que ele estava se esquivando um pouco das perguntas.




“ Você disse 'Então é assim ’ …. Você não está surpreso? ”




“ Pelo quê? Mas aquele Sasuke é um impostor, certo? ”




“ Isso parece certo, mas … ”




Sakura estava um pouco desapontada com ligeira reação de Naruto. Ela pensou que ele ficaria surpreso ou irritado …, pelo menos, mostrando um pouco mais de uma emoção intensificada.




“ Eu estou dizendo que uma vez que é um impostor, não deveríamos estar preocupados. Mesmo Sakura-chan não deveria cismar muito sobre isso. ”




“ Mas quem é ele? E qual é o objetivo deles? E, além disso, como é que eles fazem um impostor? Nós ainda não sabemos, certo? ”




“ Eu estou dizendo que vai ficar tudo bem. ”




Enquanto ele falava, Naruto estava rindo.




‘’ Haa. “ Sakura suspirou.




‘’ De alguma forma, quando eu falo com você, as coisas que eu estou sempre ansiosa, em seguida, se tornam ridículas. Mesmo quando se trata do Sasuke-kun, e como não recebemos qualquer resposta dele com a nossa mensagem … ”




“ Sim, é isso! É isso aí! ”




Naruto de repente falou em voz alta.




“ O que há com isso, tão de repente? ”




“ É porque o Sasuke não está respondendo. É por isso que eu também não estou preocupado 'dattebayo ”




“ Eu realmente não entendo você. ”




‘’ Isso é porque~ ‘’




“ Eu me pergunto como deveria dizer isso? ’’. Quando Naruto coçou sua cabeça, ele continuou:




” Mesmo que seja um impostor que está vagando por aí como ele, Sasuke não vai voltar para a aldeia. Porque ele está pensando para si mesmo que isso não é grande coisa. ‘’




‘’ Sasuke-kun… ‘’




Sakura murmurou. Então, ele não acha que é grande coisa …




“ Se eu fosse ele, ele diria algo assim:「 …… Não me chame de volta para a aldeia para tal coisa insignificante. Faça algo sobre isso vocês mesmos. 」




Naruto disse isso enquanto estava combinando uma imitação de Sasuke.




Sakura começou involuntariamente a rir. E então parecia como se uma névoa estivesse se limpando. Foi apenas quando Naruto tinha dito sobre ele.




‘ Eu me pergunto sobre o que eu estava preocupada ‘, pensou. Ela então deixou completamente seus pensamentos para trás. Isso se endireitou quando ela entendeu.




” Entendo. Isso parece certo. “




Então, isso significava que Sasuke não iria retornar a vila. Isso significava que o próprio Sasuke não considerou os recentes incidentes a sério - Parecia simples para Naruto e sua clara visão das coisas. Mas, quanto a Sakura, eram as palavras dele que a tinham salvado mais do que todo o resto, por agora.




Ela parecia estar naturalmente expressando um sorriso.




” É melhor quando Sakura-chan está sorrindo 'dattebayo. “




Quando Naruto falou, ele sorriu enquanto mostrava seus dentes.




Sakura respirou fundo. Já que ela sentiu que a atmosfera era ainda refrescante, parecia que seu humor estava mudando.




” Obrigada, Naruto. “




Quando Sakura falou, ela se levantou do banco.




” Falar com você me animou. “




Naruto riu levemente com um som 'nishishi’.




” Mas sobre o Sasuke tteba’… Ele é um cara realmente problemático, não é? … Porque ele só está fazendo Sakura-chan ficar inquieta sobre ele. “




Era estranho que Naruto estava agindo tão condescendente. Sakura caiu na gargalhada novamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!