quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 4 Parte 2

“ Não importa o quê, a situação não é boa. ”

Essa foi a primeira coisa que Kakashi disse.

Ambos Sakura e Ino foram convocadas para o escritório do Hokage. Ele disse que tinham que conversar sobre as histórias a respeito de Sasuke.

“ Sensei, então você disse que não é bom … ”

Sakura deu um passo em direção a sua mesa quando Kakashi falou.

“ A aparição de Sasuke foi avistada em algum lugar além da Areia. Além disso, foram numerosas vezes. ”

Sasuke estava em contato com um suspeito traficante de armas, bem como uma organização criminal. Mesmo durante ambos os casos, ele parecia informar os inimigos que ‘Eu estou planejando o terrorismo em Konoha’. E então, ele sugeriu cooperar com eles. Os que se recusavam eram mortos. Esse desenvolvimento também foi a mesma história que eles tinham ouvido falar de Gaara na Vila Oculta da Areia.

‘’ De onde são essas histórias, sensei? ‘’

Sakura perguntou.

“ Sim, elas são de Sai. Ele ouviu algumas das histórias de um informante …”

“ Sai? Por que Sai está em contato com um informante? ”

Perguntou Ino.

“ Não … eu quero dizer que Sai lhe tinha pedido para investigar um pouco sobre algo. No entanto, eu ouvi isso quando ele deu o seu relatório de progresso. ”

“ Você disse que ele estava investigando algo … Isso acontece de ser sobre o que você disse anteriormente, sobre alguém fazendo coisas suspeitas na aldeia? Sai estava investigando isso? ”

Ino disparou uma rápida sucessão de perguntas. Kakashi reconheceu isso com um sorriso amargo e respondeu com um “ Sim, é desse jeito. ”

“ Ele está sozinho nisso? Você não deveria lhe permitir fazer coisas perigosas, você sabe.”

Ino perguntou-lhe ainda mais as coisas.

“ Está tudo bem. Eu disse a ele para não exagerar demais. Ele é alguém que está completamente informado nessa área sobre o seu próprio senso de quão longe deve ir. É porque ele não é como Naruto. ”, disse Kakashi.

Ino estava frequentemente ansiosa sobre Sai. Kakashi poderia ter percebido alguma coisa sobre ela, mas ele não disse nada sobre isso naquele momento.

‘’ Mas sobre o Sasuke-kun… ‘’ Sakura perguntou.

‘’ O que vai acontecer se isso continuar como está? “

” Se isso continuar como está, bem … “

Kakashi limpou sua garganta e então continuou:

” Ele será colocado em uma lista de procurados internacional. Eles irão enviar as pessoas para persegui-lo de todo o mundo. “

Sakura respirou.

” Bem, mas … não será decidido em um pulo assim. Em primeiro lugar, eu acho que nós vamos nos reunir em uma Cúpula dos Cinco Kages. Sasuke também é um herói que salvou o mundo, juntamente com Naruto. Um homem assim não vai ser colocado na lista de procurados assim sem quaisquer discussões conjuntas. ‘’

“ Se for esse o caso, ele vai ficar bem, certo? ”

Ino brilhantemente disse.

“ Mas os atuais Cinco Kages lutaram juntos com ele como companheiros durante a Grande Guerra Mundial Ninja. Pelo menos eles vão saber que é um impostor do Sasuke-kun que eles tinham visto. Eles irão imediatamente entender isso, certo? ”

Isso realmente parecia otimista e bom, certo? Sakura sentiu sinais de ansiedade dentro de seu peito. Esses sentimentos aumentaram quando Kakashi continuou suas palavras novamente:

“ No entanto, mesmo que as cabeças individuais das aldeias se sintam desse jeito, não significa que ainda seja o caso de que as vozes de dentro de cada uma das aldeias irão concordar com eles. A perspectiva dos velhos tempos foi a de que eles falassem vicariamente como a voz das aldeias. Se há muitas vozes das aldeias que dizem que Sasuke deve ser derrotado, então todos os Cinco Kages podem seguir essa mesma linha de pensamento. Eles irão apenas cooperar para formar um grupo em busca dele. Talvez o que irá acontecer com esse tipo de conversa das aldeias. ”

“ Eles irão fazer algo assim… ”

A expressão facial de Ino diminuiu.

“ Se vai haver uma Cúpula dos Cinco Kages, por favor, permita-me também acompanhá-lo. ”

Sakura respondeu com um forte tom de voz.

“ Porque não importa o quê, eu não irei permitir que Sasuke-kun seja um criminoso procurado, ou algo assim. ”

“ Entendo. Se a Cúpula convocar, eu irei permitir. Bem … mas aquele que diz que seus motivos reais … não deveria ser Sakura, mas sim o próprio Sasuke. Embora a primeira coisa a fazer seria insistir em sua inocência. ”

‘’ Quão longe deveríamos ir com isso? “ Kakashi resmungou.

” Vocês confiaram um ponto de contato com uma mensagem ou algo assim? “

Ino perguntou.

"Sim, claro. 'Um impostor seu apareceu. Estamos solicitando contato urgente com você.’ Algo assim. Mas, até agora, não há nenhuma resposta. ”

Ino suspirou com um som de 'Haa’.

“ Mas e se Sasuke-kun não aparecer? ….. Nós não teríamos outra escolha, senão provar que o Sasuke-kun, que foi avistado agora em vários lugares … é na verdade um impostor. ”

Disse Sakura.

“ Bem, isso é verdade. Mas podemos fazer isso? A coisa que Gaara tinha percebido foi o chakra de Sasuke. Se isso é exposto na Cúpula dos Cinco Kages, talvez seja porque ainda Gaara não tenha escolha de mencionar isso. Quando isso acontecer, as nossas objeções não serão compreendidas. Então, os chefes das outras aldeias não poderão ser persuadidos. ”

「……」

Sakura mordeu seu lábio.

“ Nós não temos escolha, além de fazê-lo. ”

Mesmo que ela disse isso, ela não colocou totalmente a força em sua voz.

A situação estava em processo de mudança. Estava se transformando no jeito que Kido queria que fosse.

A imitação de Sasuke estava seguindo as instruções do Kido. Ele estava contatando aqueles que habitavam dentro das obscuras sociedades de todo o mundo. Depois de mostrar-lhes suas intenções de terrorismo, ele então estava matando os inimigos.

Quanto ao incidente quando os terroristas foram mortos dentro da Vila Oculta da Areia, parecia que o Kazekage tinha tomado medidas para evitar que o conhecimento disso vazasse para fora da aldeia. Mas, desde então, mais incidentes tinham acontecido. Os boatos foram gradualmente começando a se espalhar para cada um dos países.

Isso abriu a porta para as pessoas falarem e propagarem os rumores. Em pouco tempo, os rumores atingiriam os executivos superiores de cada país e cada nação, e eles saberiam sobre ele. Eles deveriam discutir entre si sobre o que deveria ser feito sobre Uchiha Sasuke.

Eles devem chegar à conclusão de que eles não podem ajudar, mas derrotar imediatamente Sasuke. Mesmo Kido tinha entendido isso aconteceria. Sasuke era alguém que prestava serviços distintos durante a Grande Guerra Mundial Ninja. Então lá parecia não haver nenhum uso em argumentar que ele era alguém como um criminoso. Os chefes de cada um dos países não poderiam fazer algo assim.

No entanto, quando a situação se tornar assim … Deve fazer com que o verdadeiro Uchiha Sasuke entre em ação.

O verdadeiro Sasuke irá descontinuar sua jornada. Momentaneamente, ele deve voltar para Vila da Folha.

Esse era o objetivo de Kido. Ao mobilizar abertamente o impostor, ele criaria as circunstâncias tais que Sasuke não teria outra escolha senão a aparecer. O exército privado de Kido seria reforçado pelas drogas da Bijuu. E então, quando aquele homem voltar para a vila, ele o capturaria. Depois de capturá-lo—

Kido estava em um de seus esconderijos — Era certamente um lugar dentro da vila.

Ele estava sozinho em seu escritório. Kido estava expressando um leve sorriso.

“ Apresse-se e saia, Uchiha Sasuke … ”

Ele murmurou em voz baixa.

‘’ Você vai ser rentável… Em um lucro… ‘’


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!