quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 1 Parte 5



No dia seguinte, elas atravessaram os portões de entrada. Sakura e Ino haviam partido para Sunagakure.




Sunagakure fica localizado ao oeste de Konohagakure. Saindo da vila, elas atravessaram o deserto e um mar de árvores.




Se elas se apressarem, poderiam chegar lá em três dias; mas por enquanto, não há nenhuma emergência. Elas não tinham a intenção de viajar com movimentos de alta velocidade. Elas já haviam avisado para o pessoal de Sunagakure que estavam planejando chegar em quatro dias.




Uma vez que o clima também esta calmo, elas se encontravam confortavelmente à vontade. As duas estavam com suas roupas de missão, estavam de braços cruzados conversando enquanto suavemente atravessavam do deserto.




“Temari-san e Shikamaru estão ficando muito suspeito, não é?“ Ino começou a falar. Elas haviam deixado a aldeia e tinha se passado cerca de duas horas.




Sakura olhou para o rosto de Ino. Ela estava expressando um sorriso travesso. Seus lindos cabelos que chegavam ate cintura na cintura estava amarrado formando um rabo de cavalo.




"Quando você disse "suspeito ”, isso é …“.




"Você não esta com a impressão de algo como ‘Eles estão em um relacionamento?’”




“É Mesmo !?”




“Sim. Quero dizer que eles estão indo para fora. ”




“Essa é uma afirmação ousada”




Elas estavam conversando durante toda viagem, suas respiração não estavam sendo afetadas.




Ino continuou.




“Ei, sobre a Temari-san, ela sempre vem ocasionalmente a Konoha para tratar de negócios, certo?”




“Bem, isso é porque ela está no comando da diplomacia de Suna, certo?”




“Mas no outro dia, eu os vi … .Shikamaru e Temari estavam andando lado a lado.”




“Essa coisa tipo?” Sakura riu.




“Isso não é particularmente incomum, certo? Talvez eles estavam falando sobre o trabalho”




Shikamaru também tinha uma posição importante para Konoha. Além de ser responsável pela diplomacia com os outros países, ele era para ser secretamente um contato com o pessoal de suna. Na verdade, Sakura viu os dois caminhando juntos pela aldeia em várias ocasiões.




“Mas esse tipo de coisa não é o único incidente. Como devo colocá-lo? O clima fazia parecer com que eles eram um casal de namorados, certo? Mas não era como se estivessem de braços dados em particular. Era suas expressões faciais. E então você sente algum tipo de românce flutuante sobre eles? Quando os vi no outro dia, eles estavam certamente em um clima romantico. Eu teria cumprimentado eles como eu sempre faço, mas eu hesitei na época. Não queria incomodá-los. ”




“Temari-san com Shikamaru, hein?”




Mas que combinação inesperada, certo? Nunca imaginei que ela sentiria algo por ela.




De uma forma ou de outra, talvez era o destino que estava a favor dos dois. Durante o exame Chuunin, eles lutaram como adversários. E então, novamente durante a missão de recuperação de Sasuke, quando Shikamaru tinha lutado contra de Tayuya, Temari foi ate lá a fim de ajudá-lo.




Mesmo depois disso, você não saberia que a aldeia tinha mudado só de olhar para ele. A relação dois dois parecia ser de entrelaçamento: parecia que as missões e os trabalho, além de experimentar essa grande guerra …. o clima entre os dois foi alem de amizade. Ele estava inclinado para outra coisa. Mesmo assim, não era estranho.




“Quando chegarmos, eu deveria perguntam a Termari-san sobre essa situação?” Como Ino estava falando, ela estava rindo e rindo.




“Ino, se você fizer isso ela vai golpeá-la com aquele leque gigantesco ” Diz Sakura




“Ahhaha, ela certamente irá”




A conversa boba estava bastante agradável.




“Todo mundo está no seu auge, certo? Mas, além de Shikamaru, Chouji ainda é o mesmo? Como esperado, ele ainda está colocando seu apetite antes de romance, certo? ” Sakura tentou perguntar a ela.




“Não, não … o Chouji não é mais assim” Ino respondeu, sua expressão facial indicou que ainda era informação confidencial. Ino então continuou.




“É Karui-san de Kumogakure”




“Você está mentindo!”




Isso foi inesperado.




“Bem, como eu deveria dizer isso …. É alguém que ele tem fortes sentimentos? ”




“É isso mesmo. De alguma forma, Chouji recentemente esta excessivamente vindo a encontrar motivos para ir para Kumogakure. Porque ele ansiosamente quer ir para lá. Ele está trabalhando nos detalhes, enquanto o pensamento entre as refeições. E então ele disse - 「Realmente, isso é como é … Eu prometi Karui-san que iriamos nós encontrar para comermos」. Ele disse isso, enquanto ele estava se contorcendo de vergonha ”.




'Sera apenas uma questão de tempo, certo? “Ino tinha dito que enquanto acenando de forma intuitiva.




"É mesmo?” Sakura também acenou com a cabeça. De repente, algo me veio à mente. Ela queria tentar perguntando sobre isso.




“Além do que, como vão as coisas para você, Ino? Hoje em dia … o que está acontecendo em sua vida amorosa? ”




Desde a infância, Sakura e Ino foram francamente rivais pelo coração de Sasuke. No entanto, como elas amadureceram juntos, ela sentiu que Ino havia desistido de Sasuke




Por agora, o que Ino estava pensando? Ou o que ela estava sentindo? Sakura queria saber.




“Mmm … ..bem, há alguém em que eu estou interessada” Ino respondeu de forma envergonhada e tímida.




“Eh, você tem namorado?”




“Err … Não, eeu não tenho. É porque eu fico pensando nele, então há alguém a quem eu estou interessada. ”




“Ehh ~!”




Sem querer, Sakura aproximou-se ao lado de Ino.




“Eu não sabia nada. Quem é esse cara? ”




“Você está realmente louca para saber, não é Sakura? ”




“Mas isso está em minha mente. Eu quero uma dica. Uma sugestão! ”




“Uma dica, hein?”




Ino pensou sobre isso por um pouco. Seu rosto estava um pouco corado.




“… Alguém do tipo habilidoso com desenho”




“Não, isso ainda não é uma resposta!”




Sakura então replicou.




“Hum, eu vejo … .so é Sai?”




“Mas não é surpreendente, certo?”




“Bem … não muito”




Sai era o substituto de Sasuke dentro do Team 7. Quando Sai foi incorporada pela primeira vez em sua equipe, Ino tinha interesse nele. Ela mostrou esse tipo de atitude em relação a ele. Ino tinha dito que ele se parecia com Sasuke-kun um pouco com a sua atratividade.




“No começo, ele não era um cara de boa aparência, pelo menos? Mas eu não sei como explicar o sentimento. Agora, eu estou completamente interessada nele … O que é isso !? Sakura você esta fazendo eu …. dizer tantas coisas terrivelmente embaraçoso? ”




“Acalme-se, acalme-se ….” Sakura então perguntou enquanto calmante Ino:




“Bem, a propósito … você confessar o seu amor?”




“Sobre isso … bem, eu ainda …”




A voz de Ino ficou fina. Essa reação foi surpreendente para Sakura.




Nas relações com outra pessoa, é uma situação relativamente simples: se você gosta de uma pessoa, você pode imediatamente realizar seus planos. Ino tinha uma imagem do que ela pretendia fazer. Mas agora Ino parecia estar bem confusa.




“Eu deveria dar a ele lavanda? Ou uma Floração dogwood ? ….. Eu estou indecisa. ” Ino tinha dito.




“Lavanda? Floração dogwood? ”




“Yup … ..na a linguagem das flores, lavanda significa” Eu estarei esperando por você “. Quanto ao dogwood floração, isso significa "aceitar meus sentimentos” na linguagem das flores. Devo mostrar ao Sai a atmosfera de meus sentimentos? … Eu deveria estar esperando por ele? Ou talvez assim …. Devo fazer minha confissão com um 'bashii’ (/ pancada súbita)? …….. É preocupante para mim. “




"Oh, intendi o que você quer dizer”




Ino era de fato a filha de um florista, uma vez que ela estava dando as explicações com a linguagem das flores.




“Mas Ino …. eu acho que a sua imagem é mais parecido com o dogwood floração. ”




Sakura estava tentando dizer. Em seguida, Ino também acenou com a cabeça.




“Não é mesmo? …. É como se fosse minha personalidade, não é? … ”.




Bem … ela disse que estava preocupada. Ino tinha colocado a mão contra a sua própria testa. De alguma forma, parecia um pouco doce vê-la agindo assim.




“Quanto à minha situação ’… .Sakura estava pensando de repente:




–É Lavanda, suponho … Claro que é … ..




"Aceite os meus sentimentos” … .não importa quanto, ela tentou dizer isso, Sasuke estava longe de casa.




Quanto a Sakura, ela só podia esperar para agora.




No entanto, ela foi, então, a pensar:




- Quanto tempo eu vou esperar…?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!