quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 1 Parte 3



O sexto hogake Kakashi estava em sua mesa. Ele estava usando o traje formal de hokage além de seu chapéu.




‘’ Sakura, há um tempo atrás estávamos vendo as intenções sobre o assunto. No entanto recebemos uma resposta de Suna. Parece que o outro lado irá ficar bem com isso a qualquer hora. ‘’




‘’ Sério? “




A face de Sakura estava brilhante.Kakashi estava sorrindo e rindo.




‘’ Com Ino, vocês duas irão até eles? Aquela jovem senhorita estava maravilhosamente te auxiliando, certo?” Continuou Kakashi.




‘’ Sim. Nós iremos. “




Tinha se passado uma semana desde que ela haviam recebido os relatórios sobre a eficácia da Clínica Infantil de Assistência Médica Mental. Ela tinha trabalhado junto com Ino no departamento. Sakura tinha sido convocada para o escritório do hokage.




Quanto ao atual estado da ‘’Clínica Infantil de Assistência Médica Mental’’ , Sakura também queria transmitir sucesso para sua aliada, a Vila Oculta da Areia. Além disso, ela já havia previamente solicitado isso a Kakashi.




Por causa das tensões da grande guerra, havia crianças cujos corações e mentes foram feridos devido a situação. Deveria existir crianças que estavam sofrendo além daquelas dentro de Konoha.




Se esse fosse o caso, com a preparada infraestrutura da clínica de saúde mental, além da crescente eficácia dentro de Konoha, então seu trabalho também deveria ser aplicado em outra vilas. Para as outras vilas, isso seria certamente extremamente útil para suas crianças.




‘’ Esse prestativo sistema não tem sido compartilhado com todos, certo? Então os instrua de forma segura sobre os nossos avanços. ‘’




‘’ Sim. Até mesmo de você Kakashi-sensei, eu recebi ajuda sobre esse assunto. No entanto, por favor pense em algo para acomodar o orçamento… ‘’




‘’ Porque você é minha antiga aluna, eu também quero te ajudar de alguma forma, certo? Mesmo assim… é porque até mesmo eu entendo que um trauma mental é algo pesado, certo? ‘’




Conforme Kakashi falou, ele assentiu um pouco com a cabeça.




‘’ Eu irei confiar o itinerário da viagem de negócios a Suna, para você e Ino. Tome cuidado, eu te verei mais tarde. ‘’




‘’ Sim! “




Sakura saiu do escritório do hokage.




Leva quatro dias de viagem até elas chegarem a Vila Oculta da Areia. Enquanto pensava no armamento shinobi e equipamentos necessários para viagem, Sakura também percebeu que tinha que organizar os documentos mais uma vez. Deixando a residência do Hokage, Sakura caminhou refletindo sobre isso e aquilo para preparar a missão. Um pouco a sua frente, ela podia ver a figura de Sai. Na parte de trás das roupas dele, Sai estava carregando um enorme pergaminho.




“Sai!“, Sakura o chamou. Então ele se aproximou dela com um, ‘’ Yo. ‘’




‘’ Você também está em uma missão para o Kakashi-sensei? “




Sai ouviu e respondeu com um, ‘’ Mm- Yup ‘’. Ele havia retribuído com uma resposta um tanto tímida.




‘’ E quanto a você Sakura, estava cuidando de alguns negócios no escritório do hokage? ‘’




Do lado oposto ao dela, Sai perguntou novamente a Sakura sobre o seu trabalho. Sakura disse a ele sobre sua viagem de negócios para Suna.




“ Entendo então você vai para Suna. Nesse caso, é melhor diligentemente manter a pele hidratada, já que é árido lá.”




Sakura assenou para o conselho de Sai.




‘’ Tudo bem. Eu estarei levando um hidratante adequado. Porque pra mim esse tipo de coisa está mesmo no interior da força de uma mulher. ‘’




‘’ É isso mesmo? Mas você Sakura, ao invés da força de uma mulher, eu tenho a impressão de que você tem uma força física em seu lugar. Então tenha a certeza de não esmagar o frasco de hidratante com suas mãos, tudo bem? ‘’




Sai estava sorrindo docemente ao dizer esse tipo de palavras. Enquanto Sakura também estava sorrindo pra ele, ela o respondeu de volta:




‘’ Então que tal eu calar a boca de vocês com minha força física? ‘’




( ‘’ Isso é tão desnecessário… Muito aterrorizante. “ )




Mesmo com um pouco de medo da situação, e sem dizer nada, Sai então começou a andar em direção ao escritório do hokage. Na verdade, Sakura foi ironicamente sorrindo.




‘’ Você me chamou, certo? “




Disse Sai enquanto estava em frente a sua mesa.




‘’ Desculpe por te convocar de repente. ‘’ , Kakashi fechou o arquivo que estava segurando em sua mão.




‘’ Não, não tem nenhum problema. Mas o que você queria me solicitar pessoalmente…? É algum tipo de missão? “




‘’ Hum. Uma missão é uma missão, mas não significa que é uma coisa formal. ‘’




‘’ O que quer dizer? “




Sai estreitou um pouco seus olhos.




‘’ É algo que eu quero que você investigue. No entanto, eu quero que você trabalhe nisso sozinho. “




‘’ O que eu estarei investigando? “




Kakashi balançou a cabeça e em seguida continuou:




‘’ Uma semana atrás, o daimyo veio se recuperar nas águas termais da vila. Você sabe do incidente de quando eles foram atacados por alguém? ‘’




‘’ Sim… eu ouvi que enquanto os daimyos estavam imersos na água quente, uma kunai foi arremessada próxima a eles. ‘’




‘’ Bem, pode ser bom que o dano foi zero. Os daimyo também saíram ilesos. No entanto, naquele dia, a ANBU estava em torno do perímetro de onde os daimyo tinham chegado. Eles estavam espalhados, e estritamente guardando a vizinhança. Mesmo que uma única kunai tenha sido jogada, não teria sido uma simples tarefa a se fazer sob os olhos vigilantes. ‘’




E, então, Kakashi continuou.




‘’ Afinal de contas, esse eventou aconteceu uns dias atrás. Por causa de uma coisa, do ato ser na área de vila, Homura-sama veio inspecionar e expressar suas opiniões sobre isso. Ele estava escoltado por dois shinobi, mas eles foram atacados por um bandido. ‘’




‘’ Eu não sabia sobre esse incidente. ‘’




“ Uma vez que Homura-sama odiou fazer disso uma questão importante, ele não falaria tão abertamente. Mas não é inquietante? Uma vez que um alto executivo do país foi atacado? Além disso, estes incidentes foram feitas em sucessão. ”




‘’ Você gostaria que eu investigasse esses dois incidentes? “




‘’ Sim. Bem, esses dois eventos foram concluídos. Se houver um terceiro, então pode ser que seja o autor dos outros dois incidentes. Ou pode ser outra pessoa. De qualquer forma, eu quero que você investigue tudo, incluindo as circustâncias desses acidentes. “




Kakashi terminou de falar.




Sai então perguntou:




‘’ E sobre a ANBU? Por que eles não estão sendo mobilizados? ‘’




‘’ Claro, eles já foram mobilizados. No entanto, eu pensei que queria pessoalmente suspender um fio dentro da investigação. Que seria você. ‘’




‘’ Entendido. Eu irei imediatamente trabalhar nesse assunto. ‘’




‘’ Sinto muito. ‘’




“Tudo bem se Naruto e Sakura trabalharem junto comigo? A esse respeito, eles vão aumentar a eficiência da investigação… Não, eu acho que Naruto seria ruim nesse tipo de coisa.”




‘’ Eu entendo, certo? “ , Kakashi riu.




‘’ Porque esse cara não é adequado para tal missão em grupo. Além disso, Sakura é Sakura. Ela está fazendo alguma coisa certamente agora. ‘’




‘’ Isso me lembra que eu a encontrei no caminho daqui. Algo sobre ir a uma viagem de negócios a Suna? “




‘’ Mmhmm. É por isso que dessa vez, por enquanto Sai, você irá trabalhar sozinho. Eu acho que você não vai ser notado. “




“ Entendido. “




‘’ Por favor, proceda com cuidado. “




Disse Kakashi com sua expressão facial tensa.




‘’ Eu sinto que não parece ser uma simples brincadeira, nem um típico violento agressor. “




‘’ Essa é a sua intuição, sensei? “




“Sim. É uma percepção surpreendente, certo?”




‘’ Eu irei trabalhar cuidadosamente. Mas, sensei, esteja em guarda, certo? “




“ Até mesmo eu? “




‘’ É porque os altos executivos do país foram atacados. Não seria sequer estranho se o Sexto Hokage fosse o próximo agredido. ‘’




“ Certamente parece plausível. Eu estarei em guarda. ”




Enquanto Kakashi assentiu, ele pensou consigo mesmo




‘’ Mas será bom se eles apressadamente apontarem pra mim. ‘’




Ele pensou sobre isso por um instante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!