quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sakura Hiden - Capítulo 1 Parte 2

Com a colaboração de Ino, a fase preparatória durou seis meses. “Então elas foram capazes de alcançar uma etapa onde poderiam fazer a introdução da ‘‘ A Clínica Infantil de Assistência Médica Mental“. Elas começaram a ver os resultados instantaneamente. A eficácia da clínica estava em constante aumento.
“Foi tudo graças à ajuda que você me deu, Ino. Obrigada.”


“Se você for me dar um bônus especial, me compre alguma coisa”.


Em resposta ao sarcasmo de Ino, Sakura começou a rir. Quando elas deixaram o hospital, Ino fez um convite a Sakura: 
‘’Que tal tomarmos um chá?‘’


No entanto, Sakura cruzou as mãos. Ela respondeu com um: ‘’Eu sinto muito. ‘’


‘’ Então por hoje, há documentos que eu quero compilar com antecedência. Pretendo fazer isso depois de nos separarmos. Até depois. ‘’


‘’ Eu entendo. ‘’


Mas da forma como Ino disse, parecia que havia um pouco de preocupação em seu semblante. Aqueles olhos pareciam indicar outra mensagem: ‘’ De verdade, não se sobrecarregue muito, tudo bem? ‘’


Sakura fingiu não notar essa expressão de Ino. Ela agitou suas mãos com um: ‘’ Tchau. ‘’


Então ela começou a andar sozinha pela movimentava rua. Mesmo que fosse o começo da tarde, as ruas estavam lotando de pessoas. A neve que tinha se acumulado na vila, havia sido completamente derretida. A estação já era primavera. Até mesmo as pessoas que estavam andando na rua se libertaram de seus pesados casacos.


‘’ Huh? Sakura-chan. ‘’ De repente, ela ouviu uma vinda de trás. Era uma voz que ela conhecia muito bem.


‘’ Naruto! Hinata! “


Virando-se, Sakura viu a figura dos dois. Ambos estavam vestindo roupas civis e andando em sua direção.


‘’ O quê? Estão em um encontro? ‘’ – Sakura perguntou.


‘’ Sim. Porque por acaso, nós dois estamos de folga. ‘’


‘’ Como você está, Sakura-chan? ‘’ – Disse Hinata.


“ Eu estava no hospital em uma reunião de negócios com a Ino. ‘’


‘’ Eu ouvi sobre a discussão, dattebayo. Ah-, o costume, o que foi isso de novo… A infantil… err- alguma clínica? “


‘’A Clínica Infantil de Assistência Médica Mental.” – Depois de corrigi-lo, Sakura perguntou: ‘’ O que vocês dois vão fazer agora? Sair para comer alguma coisa? ‘’


‘’ Sim. Nós vamos ao Ichiraku. ‘’ – Hinata assentiu.


‘’ Hey. ‘’ Naruto começou a sussurrar no ouvido de Sakura. (Eu pedi emprestado ao Sai. Naquela revista está escrito como um homem deveria pagar as despesas de um encontro. Mas os custos das refeições em restaurantes estavam muito caros.!)


Enquanto Sakura ria um pouco de Naruto, que estava ficando um pouco pálido, ela sussurrou de volta: (Está tudo bem! Não se cobre demais!)


‘’ Sobre o que vocês dois estão conversando? ‘’ Hinata inclinou a cabeça para o lado.


Naruto respondeu com uma risada: ‘’ Ah- Ya- Não é nada, nada mesmo. “


Naruto esfregou seu estômago, ‘’ Estou ansioso para desfrutar do ramen. ‘’


Como o gesto de Naruto foi divertido, Hinata caiu na gargalhada. À vista de duas pessoas apaixonadas, a boca de Sakura também abriu um largo sorriso. Os dois estavam prestes a ser reconhecidos como um oficial casal na aldeia, uma vez que eles estavam juntos há vários meses.
No relacionamento dos dois, Hinata era tímida enquanto Naruto um pouco tapado. Quando Sakura estava perto deles, eles a deixavam bastante ansiosa. No entanto agora que Naruto e Hinata estavam juntos, os três também tinham lembranças alegres e doces.


O acontecimento que os tinham deixados mais próximos e juntos, ocorreu no inverno passado. O último descendente do clã Otsutsuki, foi Otsutsuki Toneri que vivia na Lua. Ele tinha sequestrado a irmã mais nova de Hinata, Hanabi. Pegando seu Byakugan, Toneri havia planejado para a queda da Terra.
Naruto foi gravemente ferido enquanto lutava contra Toneri. A situação se tornou a qual de que Hinata tinha sido levada. Uma vez que Naruto tinha se recuperado, ele esmagou Toneri. Eles tinham então evitado a destruição da Terra.
Ao longo dessa missão, Naruto percebeu que Hinata era insubstituível e essencial pra ele. E então, ele disse a Hinata sobre os seus sentimentos. Depois dele retornar de salvar a Terra com Hinata, eles se tornaram um casal de namorados. – A notícia viajou por toda a aldeia em um instante. Por um curto período de tempo, seus companheiros shinobis e os idosos estavam gracejando deles. No entanto, esse tempo no qual foram um pouco provocados pelos seus amigos já tinha acabado.
No outro dia, Sakura tinha recebido um convite por escrito. Logo seria a cerimônia de casamento dos dois.


‘’ Hey, que tal nós irmos juntos comer ramen, Sakura-chan? ‘’


Naruto disse tal coisa enquanto ele ria. Em resposta, Sakura suspirou de volta, ‘’ Bem, sobre isso-‘’


‘’ Pra quê? Por que eu iria junto com vocês? Porque este é um tempo ansiosamente aguardando onde vocês dois estão de folga. “Estou dizendo que vocês dois deviriam ir juntos em um completo encontro.”
Sakura esgueirou-se para trás dos dois. Ela empurrou suas costas. Naruto e Hinata estavam então andando pelas movimentas ruas. Sakura os via como se tivesse olhando suas imagens por trás. Naruto estava contando algum tipo de piada, e Hinata estava rindo. Ao ver essas duas pessoas felizes, Sakura pensou consigo mesma:


‘’ Eles são adoráveis. ‘’


Ela estava inconscientemente pensando nisso. Mas havia algo que ela não poderia deixar de pensar. Quanto a esses sentimentos e pensamentos que ela não tinha transmitido a ninguém, eles foram obrigados a se amontoar no fundo do seu peito, então se transformariam em suspiros. Em tais momentos como esse, sua mente sempre começa a pensar sobre seu trabalho.


“ Eu absolutamente preciso compilar esses documentos. Eu deveria estar examinando os relatórios escritos. ”


Antes mesmo de saber, ela notou que estava em seu ‘’modo de trabalho’’. Sakura amargamente sorriu.


- Bem, é por isso que Ino está preocupada comigo…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!