segunda-feira, 27 de junho de 2016

Fica a pergunta o que é plagio? SOMOS TODAS PLAGIADORAS DO KISHIMOTO



Os motivos que levaram a denuncia de plágio de uma Fanfic por outra, deveria ser revisto pela a denunciante, pois antes de acusar o outro de plágio ela mesmo está plagiando o Kishimoto.



Não conheço nenhuma das escritoras envolvidas no caso não tenho nenhum partido é somente para a reflexão.


SOMOS TODAS PLAGIADORAS DO KISHIMOTO





EM MAIÚSCULO E MINHA FALA E ENTRE “” É MINHA FALA É MEU TEXTO.


O OUTRO TEXTO PERTENCE A UMA AUTORA RETIRADO DA CONTA SS DELA.






Peço desculpas para quem pensou que isto era um capítulo, no entanto não havia outra forma de eu pedir ajuda sobre um caso que descobri. Foi a minha prima quem me avisou a um tempo atrás, mas como o site está a demorar um pouco para responder eu preciso da ajuda de vocês. Esta fanfic está a ser plagiada, o que me deixou muito chateada. O link da fanfic vai ser deixado nas notas finais. Aqui a seguir deixo as coisas parecidas que ambas as fanfic's tem:


­ Sakura depois da saída de sasuke decide se tornar mais forte


“KISHIMOTO TAMBÉM ESCREVEU ISSO, DEPOIS QUE SASUKE SAIU DA VILA ELA IRIA SE TORNAR MAIS FORTE, PARA ELA SE DEFENDER E TER UM MÍNIMO DE CONDIÇÕES DE TRAZER SASUKE DE VOLTA A VILA.”


­ Na fic que me está a plagiar, à Sakura lhe dão uma missão de curar as pessoas de uma vila ou algo do estilo, na minha fanfic: Sakura pede para poder sair da vila por algum tempo para treinar e ser ainda mais forte e encontra uma vila onde salva os moradores e os cura.


“EU LI SASUKE SHINDEN E LÁ A SAKURA FAZ ISSO, ELA TEM PODERES DE CURAS QUE SUPERAM OS DE TSUNADE E ELA USA ISSO PARA SALVAR AS PESSOAS. JÁ LI MAIS DE 10 FICS EM QUE ELA FAZ ISSO NO UNIVERSO NINJA. USA SEU PODER DE CURA PARA SALVAR AS PESSOAS, E OU CURAR As PESSOAS POR SE MÉDICA. UNIVERSO ALTERNATIVO ISSO TAMBÉM ACONTECE.”


Até aqui, é possivel ver na minha história .


Os seguintes aspetos são parecidos ao resto da fanfic, mas que não estão postados por causa de eu estar a reescrever a história:


­ Na primeira versão da minha fic, eu ainda não postei esta parte(esta a ser reescrita e também porque decidi acrescentar coisas) mas nessa fic sakura encontra­se com três homens que tentam abusar dela e é salva por Sasuke, na MINHA fanfic isso também aconteceu.


“O CARA DA PORTA AO LADO ESCRITO MUITOS ANOS ATRÁS PELA A ÓTIMA ESCRITORA ESTHEREBS ISSO TAMBÉM ACONTECE. E JÁ LI OUTRA FICS EM QUE SASUKE SALVA A SAKURA DE UMA TENTATIVA DE ABUSO.“


­ Sasuke está decidido em ir atrás da sakura para a fazer dele, esse também é o plano de Sasuke na minha fic, e isso é possivel ver no final da sinopse da minha fic.


“NOSSA QUANTAS FIC JÁ LI QUE SASUKE QUE TORNAR SAKURA SUA ESPOSA, A MULHER PARA RESTAURAR O SEU CLÃ, ATÉ O KISHIMOTO FEZ SASUKE IR ATRÁS DE SAKURA E FAZER A SARADA.”


­ Sasuke têm o apoio de Juugo e Suigetsu, no entanto a Karin não gostou de saber que o sasuke gosta da sakura. O mesmo acontece na minha fanfic, único diferente é que ele também tem o apoio da Akatsuki.


“NOSSA KISHIMOTO, COMO PLAGIAMOS VOCÊ ATÉ USO A EQUIPE TAKA PARA APOIAR O SASUKE. E JÁ LI MAIS DE 30 FICS EM QUE KARIN AMA O SASUKE, MAS SASUKE SÓ ACEITA A SAKURA, EU LI O MANGA INTEIRO E KISHIMOTO DEIXOU ISSO BEM CLARO. “


­ Karin vai tentar livrar­se da Sakura (igual nas duas fics)


“AH ADORAMOS A VAKARIN, ELA AMA O SASUKE E USAMOS ELA COMO VILÃ, E VI MUITO DISSO POR AI. KISHIMOTO FOI BOM FEZ KARIN SER ALTRUÍSTA, MESMO AMANDO SASUKE, KARIN FICA FELIZ DE VÊ-LO FELIZ AO LADO DE SAKURA.”


­ Tsunade descobre que a Sakura desapareceu e a manda buscar, na minha fic, o tempo da Sakura já passou e ela tem que voltar à vila, isso não acontece e Tsuande manda procurarem pela Sakura.


“EU VOU PROCURAR UM LISTA DE FIC QUE JÁ LI EM SAKURA É RAPTADA E TSUNADE OU NARUTO OU KAKASHI MANDA PROCURAR POR SAKURA E NO FIM SASUKE SALVA ELA. AH!!!! EM SAKURA HIDEN QUE LI INTEIRINHA TAMBÉM KAKASHI MANDA PROCURAR SAKURA QUE FOI RAPTADA. SASUKE PASSA POR LÁ PARA DA UMA AJUDINHA, MAS VÊ QUE TUDO FOI RESOLVIDO VAI EMBORA E CONTINUA SUA VIAGEM DE REDENÇÃO.”


­ Até o próprio titulo da história é parecido. Até agora isto é o que as duas têm em comum. O difícil da denuncia será por causa de eu estar a reescrever a fic e por isso eu não posso provar que essas coisas aconteceram, por isso vim pedir a vossa ajuda. Muitos de vocês acompanham esta história desde a primeira vez que a publiquei, então sabem que tudo o que eu disse é verdade. Quem me pudesse ajudar ficaria muito agradecida! Coloquem até esta lista que eu fiz aqui e aqueles que leram esta fic desde o início, antes dela ser apagada e agora reescrita, digam isso mesmo, digam que acompanham a fic desde esse tempo para assim saberem que o que eu disse em cima é verdade. Obrigada pela atenção!


“SE FOR PEGAR TODAS AS ESTÓRIAS DO UNIVERSO NINJA OU UNIVERSO ALTERNATIVO EM QUE ISSO ACONTECE MINHA LISTA DE FANFICS SASUSAKU SERÁ REDUZIDA, POIS JÁ VI ISSO QUE VOCÊS JULGAM SER PLÁGIO ACONTECER DEMAIS, ATÉ MINHAS FICS PODERÃO SER CONSIDERADA PLÁGIOS, POIS USEI NO TITULO AS PALAVRAS -AMOR- ETERNO- SASUSAKU. E USEI TAMBÉM QUE - SAKURA É MEDICA E SALVA AS PESSOAS.


ISSO PARA MIM NÃO É PLÁGIO! EU, E MUITAS ESCRITORAS SASUSAKU FIZERAM E FAZEM PLÁGIO DO KISHIMOTO. QUE MUITOS ESCRITORES POSSAM CONTINUAR A PLAGIAR O KISHIMOTO COMO FANFICS BEM ESCRITAS, POIS EU AMO ESSE CASAL, E AMO CADA ESTÓRIA SOBRE ELES.

Segue um caso de plagio eu não sei quem plagiou quem, mas nas imagens a seguir configura-se sim um plágio, pois foi Ctr c e Ctrl v.







As imagens acima é motivo de denúncia de plágio, mas os itens listados abaixo não é motivo para denunciar um outro autor por plágio: Não responsabilizo pelos erros de português que nem fiz questão de arrumar peguei inteiramente do autor!
Ambas as fanfic's tem:
1 - Sakura depois da saída de sasuke decide se tornar mais forte.
2- Na fic que me está a plagiar, à Sakura lhe dão uma missão de curar as pessoas de uma vila ou algo do estilo, na minha fanfic: Sakura pede para poder sair da vila por algum tempo para treinar e ser ainda mais forte e encontra uma vila onde salva os moradores e os cura.
NOS INTENS 1 E 2 VOCÊ PLAGIOU O KISHIMOTO.
3-Na primeira versão da minha fic, eu ainda não postei esta parte(esta a ser reescrita e também porque decidi acrescentar coisas) mas nessa fic sakura encontra­se com três homens que tentam abusar dela e é salva por Sasuke, na MINHA fanfic isso também aconteceu.
NESSE ITEM VOCÊ PLAGIOU A FANFIC O CARA DA PORTA AO LADO, SE FOR LEVAR PELA SUA LÓGICA DE DENUNCIA DE PLÁGIO A AUTORA DESSA FANFIIC SASUSAKU ESCRITA MUITO TEMPO ATRÁS DEVERIA TE DENUNCIAR.


FICA A REFLEXÃO NÃO JULGUE ALGUÉM DE PLÁGIO POR MOTIVOS QUE VOCÊ MESMO COMETEU O PLÁGIO.


CONCLUSÃO EU LI AS DUAS FANFICS NÃO VI PLÁGIO, TALVEZ A ESSE FATO SERVIU PARA AUMENTAR O ACESSO NAS DUAS FANFICS KKKKKKKKKKK DEVE TER BOMBADO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!