quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sasuke Shinden Capítulo 04: Olhos Vermelhos Olhando para o Futuro - Parte 02

Ele correu incessantemente por alguns dias, e, finalmente, chegou à Yugakure, onde o vapor das fontes termais estava subindo aqui e ali.

Perto do vapor, os alojamentos das fontes termais estavam alinhados em uma fileira e lotados de turistas.

Provavelmente eles foram capazes de permanecer em paz porque os shinobi da aldeia eram designados para a manutenção da ordem pública. Ele viu pessoas que pareciam ser VIPs do país também.

“Sasuke-san de Konoha. Por favor, deixe-me ser seu guia para o Vale do Inferno”.

Aparentemente a comunicação do Raikage já havia chegado, porque quando ele visitou o Centro de Organização de Yugakure, um shinobi tinha se apresentado como seu guia.

“No entanto, você chegou tão cedo… Vai levar pelo menos um dia para ir até o Vale do Inferno daqui. Devemos ir depois que descansar um pouco?”

“Não, eu quero ir imediatamente”.

Não havia tempo para descansar.

“Entendido”. Disse o homem que assentiu com a cabeça ao Receber as palavras de Sasuke.

Ele tinha a intenção de ir sozinho, se apenas tivessem lhe ensinado o lugar, mas uma vez que, aparentemente, o vale do inferno era um lugar de difícil acesso, uma pessoa não saberia onde era a menos que fosse uma pessoa cuja cidade natal fosse Yugakure.

“Originalmente, o Vale do Inferno era um pedaço de terra que tinha que ser evitado”. Explicou o homem enquanto avança dentro da floresta. “Originalmente, o local foi chamado assim, para que tanto os estranhos quanto as pessoas da aldeia não chegassem perto. Quando a catástrofe dos Chinoike aconteceu…”.

"A catástrofe dos Chinoike?”

“Sim”. O homem assentiu. “O clã Chinoike, que havia sido exilado no Vale do Inferno pelo clã Uchiha, não deve ter tido outro jeito a não ser morrer apodrecendo. De qualquer forma, o Vale do Inferno é uma área rochosa onde a vegetação não cresce e está cheia de gás vulcânico. É um lugar que não está apto para os seres humanos viverem. Mesmo assim, depois de vários dias após o clã Chinoike ser exilado no Vale do Inferno, uma pessoa que tinha ido para checar a situação viu isso”.

“… O que?”

“Um mar de sangue espalhado na área rochosa que uma vez estava vazia e a figura do clã Chinoike bebendo isso”.

Sasuke se lembrou do genjutsu de Chino. Era o mar vermelho na qual ele havia sido arrastado.

“Ele havia sido colocado sob um genjutsu?”

“Não, eu não sei o que aconteceu em detalhes. No entanto, desde que a aldeia tratou o Vale do Inferno como um pedaço de terra que devia ser evitado, as pessoas foram proibidas de chegarem perto. Então, os shinobi de Yugakure se esqueceram da existência do Vale do Inferno. Esqueceram-se até mesmo de onde estava o Vale do Inferno”.

‘Se foi assim… ’, ele se perguntou 'por que esse cara sabe o caminho que leva ao Vale do Inferno?’.

Quando Sasuke expressou uma cara de dúvida pela inconsistência da história, o homem baixou os olhos.

“Recentemente, teve um homem que veio do outro lado do vale do inferno. Seu nome era Hidan. Mais tarde ele se tornou um membro da 'Akatsuki’, e ele era o único que espalhou os horrores da guerra no mundo ninja”.

Ele nunca imaginou que a história da 'Akatsuki’ viria até aqui. Foi nesta organização que Itachi, seu irmão, pertencia e Sasuke também ficou por um tempo.

No entanto, durante o período em que Sasuke estava na 'Akatsuki’ nela já estava faltando vários membros e Hidan não estava lá.

“Hidan não era o tipo de homem que fazia como lhe era dito, e quando ele ainda era uma criança, ele descobriu o vale do inferno, que ele havia ouvido falar em rumores, por curiosidade. Como ele não gostou do cheiro de enxofre do vale do inferno, aparentemente, Hidan não foi tão longe em suas profundezas, mas ele disse que lá tinha cadáveres espalhados aqui e ali. Eles não tinham sobrevivido no vale do inferno e tinham morrido, ou foi o que pensamos, mas ele disse que lá havia corpos intactos e que o sangue ainda não estava seco. O shinobi da aldeia passou para verificar e, como Hidan havia dito, havia cadáveres que praticamente estavam mortos não fazia muito tempo”.

Se fosse assim, o clã Chinoike provavelmente viveu no vale do inferno até recentemente.

“Houve também pessoas que suspeitaram que Hidan os tivesse matado, mas parecia que eles mataram uns aos outros dentro do clã. Não sabemos o que aconteceu, mas fomos instruídos novamente a não chegar perto do Vale do Inferno como se fosse um pedaço de terra que deveria ser evitado”.

Então, o homem ficou quieto por um momento. Seus olhos vagavam como se estivessem preocupados, e no final ele falou como se as palavras tivessem sido arrancadas dele.

“Não… talvez por medo de sermos arrastados para um problema, apenas fingimos ignorar. Em Yugakure existem muitos recursos, e não estamos com falta de meios sustentáveis. Queríamos rejeitar essas coisas que fizeram nossas vidas pacíficas ondular, e tal sentimento estavam dentro de nós”.

“…”

“Yugakure, Como a 'Pousada de saúde das fontes termais’, também tem ligações com o Daimyou e altos executivos de vários países, desde os tempos antigos. Assim como tínhamos uma conexão com o Daimyou do País do Raio para confiar os Chinoike a eles também. Nós escapamos dos horrores da guerra com nossos acordos de bastidores. Em seguida, enterrando a cabeça na areia, mantivemos nossa paz…”.

O homem fez uma expressão triste.

"Fizemos o mesmo sobre Hidan. Geralmente, a prática comum com ninjas patife é capturar eles. No entanto, em Yugakure não havia nenhum shinobi que pudesse ser páreo para Hidan. A vila pretendia deixá-lo sozinho. Por esta razão, houve também pessoas que morreram”.

Talvez um mundo pacífico estivesse fazendo seus sentimentos como shinobi se tornarem maçantes. Então, de agora em diante, o mundo provavelmente iria avançar nesta direção.

No entanto, exceções sempre aparecem sem nenhum aviso. Desta vez, deve existir alguém para se opuser.

Talvez também o motivo para deixar Orochimaru e Kabuto viverem estava lá. No entanto, além disso, houve também a necessidade de shinobi se prepararem para a crise que poderia acontecer um dia e para aqueles que afiaram suas presas para a paz.

Tudo isso lhe ocorreu.

Sasuke se perguntou se não deveria visar isso.

“É ali”.

Como disse o guia, eles demoraram mais ou menos um dia para chegar ao vale do inferno. Os cigarros, cujo tamanho ele não pude deixar de comparar com aqueles que ele via na vila oculta das fontes termais, estavam soprando para fora com um som estrondoso.

“De agora em diante eu vou sozinho”.

“Tenha cuidado.” Disse o homem ao ouvir as palavras de Sasuke. E saiu.

Sozinho, Sasuke deu um passo para o vale do inferno.

“…”

Em ambos os lados do vale havia montanhas de rocha nua. Esta rocha nua tinha mudado a sua cor para um escuro marrom-avermelhado’. Não havia vestígios de vegetação.

Uma fumaça fedorenta encheu o vale, e havia gêiseres que jorravam para fora água fervente. Este era um lugar em que se deve fazer um esforço apenas para estar lá. Se alguém viesse a ser exilado em tal lugar, normalmente ele não deveria sobreviver.

No entanto, como o homem de Yugakure havia dito, o clã Chinoike morava aqui até recentemente.

Provavelmente, eles foram embora de tanta dor.

'¬Konoha é enorme, por isso as necessidades da vida, provavelmente, são garantidas, mas aqui muitas coisas irracionais acontecem’.

As palavras que Chino havia dito voltaram à mente de Sasuke.

O Vale do Inferno era maior do que ele havia imaginado, mas Sasuke avançada dentro dele como se tivessem lhe mostrado o caminho.

“…!”

Então, de repente, ele viu uma lagoa vermelha profunda diante de seus olhos. Era completamente como sangue. Naquele instante, ele ficou de guarda, como se a espera de um genjutsu, mas não havia sinais de chakra.

Sasuke chegou perto daquele lago.

“Isto é….”

Aparentemente, uma lama vermelha e quente¹ tinham jorrado para fora da terra, que se reuniu no fundo da lagoa, e isso fez com que parecesse vermelho.

Aparentemente havia lagoas vermelhas aqui e ali na frente de onde estava indo.

E ao mesmo tempo pensava: 'A única coisa que o shinobi de Yugakure tinha visto naquela época era provavelmente estas lagoas vermelhas’, ele tomou uma visão ampla das lagoas.

“…!”

Então, uma forma humana apareceu em um dos lagos. Sasuke imediatamente correu para aquela direção.

“Isto é….”

Ele não conseguia acreditar na cena diante de seus olhos. Dentro do lago vermelho, os shinobi que provavelmente haviam sido raptados, estavam deitados e amontoados perto um do outro.

No fundo do lago, havia lama vermelha, e os corpos dos shinobi estavam com metade do corpo enterrado na lama. Quanto à temperatura do lago, ele sentiu que estava menos quente se comparado com os outros, mas os corpos dos shinobi dentro da lagoa se tornaram vermelhos.

Então, ele sentiu a presença de chakra proveniente deste lago. Sasuke refletiu a imagem deste lago e o shinobi com o seu Sharingan.

“… Isto é…”

Havia chakra rastejando exatamente como um verme dentro do lago.

Nos corpos dos shinobi havia cortes aqui e ali, e parecia que este chakra foi entrando nos corpos através da abertura das feridas.

Uma vez inseridos dentro do corpo, o chakra rastejava ao redor dentro dos corpos como se seguisse o fluxo do sangue.

“…”

Os shinobi, cujos corpos que aquele estranho chakra tinha começado a circular por todo o lado tinha crostas sobre a abertura das feridas para fechá-las completamente, e as feridas desapareceram com um 'Suu’.

Parecia que depois de terem sido trazidos para cá, os shinobi sequestrados tinham sido transformados em pessoas explosivas neste lago, e, em seguida, enviados para todas as aldeias.

Sasuke tentou um contra genjutsu em um shinobi que estava bem perto dele. No entanto, no momento em que Sasuke colocou a mão no lago, o chakra que estava rastejando como um verme começou a fervilhar na mão de Sasuke. No entanto uma dor aguda correu em sua pele.

“Tch…”

Aparentemente este chakra tinha aberto uma ferida e estava tentando penetrar dentro dele. Ele começou a puxar a mão para fora do lago e lançou o chakra para longe, olhou novamente para o shinobi que estava deitado no lago, com os olhos fechados.

Ele não conseguia sentir nenhuma emoção neles. Eles haviam perdido seus sentimentos humanos, eram apenas soldados de Chino.

Eles absolutamente o lembravam do Zetsu branco.

“…”

Sasuke voltou seus olhos para frente dele.

Para resgatar os shinobi que mantinham prisioneiros no lago e proteger a aldeia, bem, ele teria que derrotar Chino.

“… Aqui…”

Finalmente ele chegou à parte mais profunda do Vale do Inferno. O cenário que se espalhou na frente dos olhos de Sasuke involuntariamente tirou sua respiração.

Lá, um enorme lago vermelho, que não era páreo para os que o viram até agora, estava fervendo suavemente e emitindo vapor.

Aquele parecia o mar vermelho que ele havia visto no genjutsu. Ele tinha dificuldades de respirar por seu calor asfixiante.

“… Sua tenacidade é como a de uma serpente…”.

No meio do Lago fervente, uma voz ressoou de um lugar escondido pelo vapor.

“Muito Bem, Sasuke-chan”.

Na superfície do lago que se mantinha em ebulição, Chino estava andando na direção dele com os pés descalços.

Seus olhos ainda não estavam vermelhos.

“… Por que esse tipo de comportamento?”

Ele não tinha paciência em ouvir o discurso de seu oponente, mas Sasuke perguntou isso de qualquer forma.

Chino tinha estado alegre quando eles estavam na aldeia de bambu, mas ela obstinadamente manteve a boca fechada.

“… É verdade que o clã Uchiha tinha exilado seu clã nesta terra?“

Quando ele mudou a pergunta, os olhos do Chino se estreitaram encarando Sasuke.

"Primeiro Nowaki, agora eu, de onde você tira suas informações?”

Chino olhou para Sasuke com um olhar irritado.

“É isso mesmo. O nosso clã foi castigado com falsas suspeitas e foi preso nesta terra pelo clã Uchiha. Originalmente, o Kerryugan do nosso clã tinha sido comparado com o Byakugan, Sharingan e o Rinnegan, que foram chamados de 'Os três Grandes Doujutsus’, e aparentemente eles zombaram dele”.

“No entanto…”, disse o Chino. “Nós engolimos esta água quente e fervendo, abatemos os pássaros que voavam no céu e sobrevivemos comendo as ervas que mal cresciam. Eles dizem que meu clã, desgastado pelos conflitos, mal sobreviveu aqui sem sair do mundo exterior. Então o mundo se esqueceu do clã Chinoike… Ou deveria ter esquecido”.

“Deveria ter esquecido?”

Chino virou seus olhos, parecendo mortificada.

“Oyashiro, conheceu a existência do clã Chinoike de livros do passado, me sequestrou quando eu era um bebê e matou todo o clã”.

'Aumentando o seu nível de raridade, há também o fato de que todo mundo menos ele foram completamente massacrados’.

Essas foram que as palavras que Oyashiro disse-lhe no Coliseu. 'Ele estava falando da Chino?’

“Ele me contou a história de meu clã, mas, na verdade, Oyashiro os conhecia desde os velhos livros de história que ele tinha. Eu fui sequestrada, fui inserida no treinamento shinobi na mansão de Oyashiro antes de me tornar velha o suficiente para estar ciente disso. Fui transformada em uma ferramenta que usou armas nos locais de batalha sangrenta, e também matei sem querer. É por isso que fugi”.

Nesse caso, ele se perguntou se ela havia sido do grupo Raikoudan também. Sasuke pensava assim, mas aparentemente ele estava errado.

“A maioria do grupo de guardas que haviam fugido com a gente formou o grupo Anraidan com Nowaki e se moveram com ele, mas eu voltei para o Vale do Inferno Sozinha. Eu tinha a sensação de que eu iria entender quem eu era, se eu viesse aqui. Mas foi inútil…”.

Chino fez uma expressão dolorosa.

“Meu pai, minha mãe, os rostos de meu clã, não me lembrava de ninguém… Eu não sabia por que nasci ou o que estava vivendo. Eu estava vazia… vazia”.

A expressão de Chino se tornou inacessível ao dizer essas coisas. Seus olhos lentamente tornaram-se vermelhos.

“Mas ainda assim, eu pretendia viver tranquilamente aqui. Eu queria ficar longe das disputas. No entanto, depois de ser enganado por Kirigakure, dissolvendo o grupo Raikoudan e escapado, Nowaki voltou para mim. Mais de um ano se passou antes que curassem as feridas de Nowaki… Não temos nenhuma aldeia para se proteger. Nós não temos nenhuma família para proteger. Não temos ninguém para amar. Estávamos habituados e fomos jogados fora, só que essa é a nossa mera existência, isso é tudo”.

“…”

“Nós, que somos pessoas nascidas para ter uma kekkei genkai, começamos a ser atormentados pelos perseguidores que se rotulam 'normais’. Estamos suspeitando que seja só porque nascemos de uma forma diferente. Paz, eles dizem paz, mas se os conflitos desaparecerem, as pessoas que possuem uma kekkei genkai seriam perseguidas novamente…! É por isso que eu pensei de destruí-los! Não poderei ter coisas como a esperança no futuro em um mundo como este!”

Sasuke não podia negar as palavras de Chino.

Nem mesmo o clã Uchiha havia sido exposto a olhos frios em Konoha. É por isso que Sasuke odiava Konoha.

No entanto, havia uma parte que era definitivamente diferente para Sasuke e para Chino. Sasuke nasceu dentro de relacionamentos e experimentou pessoalmente estes vínculos e cresceu com eles.

Chino, em vez disso, era uma pessoa que não tinha nada desde o início. Ela nem conhecia o rosto de seus pais, ela não conheceu seu calor, ela não tinha conhecia vínculos. Provavelmente, ela estava mais perto de Naruto.

‘Você estava sozinho desde o começo! O que acha que sabe sobre mim! Hein?’

‘Sofremos porque temos laços!’

‘O que alguém como você sabe algo sobre perdê-los…?’

Estas foram às palavras com que, no passado, ele havia atacado Naruto que não tinha vínculos, dizendo que ele não sabia nada sobre o que ele estava sofrendo por ter perdido seus laços.

Mesmo assim, Naruto freneticamente tentou entender Sasuke para chegar ao seu coração.

Ele pensou em voltar agora. Ele se perguntou: ‘Qual teria sido o sofrimento de Naruto, já que ele não possuía vínculos?’.

‘Como teria sido o medo de não ter nada que você conhece sem a existência de quem te ama?’

E quanto maior for à solidão, quando você encontra uma importante existência de sua condição vazia, você forma ligações e então perde estes vínculos.

Seu peito doía.

E, no entanto, Naruto não desistiu e nem se afastou Sasuke até o fim.

“… Invejo você, Sasuke”.

Chino encarou Sasuke imóvel.

“Você nasceu na aldeia de Konoha, você tem o nome Uchiha, você tem uma família que ama você. Depois que você saiu da aldeia você fez a sua má reputação e tornou-se conhecido, mas agora você está viajando livremente. Existem mesmo pessoas que te amam e protege”.

“…!”

Seu Kerryuugan havia se tornado vermelho. De suas pupilas, lágrimas estavam caindo gota a gota.

“Eu entendo. Você está vivo e continua a ser sempre, sempre, sempre amado por alguém. Mas você nem percebe, nem sequer tenta enxergá-los, sempre existem pessoas como aquelas ao seu redor. Para mim… é diferente.” Chino disse “Já conversamos demais” e fez uma pausa. “Se você quiser me parar, você terá que me matar. Mas desta vez não se esqueça, do Kerryuugan do clã Chinoike!”

Chino pegou uma kunai e rapidamente cortou seus dois pulsos.

Seu sangue escorria para fora. Ele caiu no fervente lago vermelho.

“O clã Chinoike manipula várias técnicas usando sangue… Especialmente fazem uso do componente ferro que circulam no sangue”. E neste momento, o chakra de Chino começou a rastejar dentro do lago vermelho. “Estes lagos vermelhos, contêm uma grande quantidade de ferro e isso torna a energia de um Chinoike ainda mais forte”.

Chino formou um selo de mão.

"Kerryuugan: Kerryuu Shouten! (Olhos de sangue do dragão: Ascensão do Dragão de Sangue)”.

“…!”

O chakra que estava rastejando dentro do lago vermelho reuniu-se aos pés de Chino e levantou-se. Então se transformou na forma de um dragão vermelho. O dragão tinha oito cabeças. Seu tamanho era impressionante.

"Devore-o!”

As cabeças do dragão abriram sua boca grande e investiu-se contra Sasuke.

“Droga…”

Seu adversário não era um ser vivo que pudesse cruzar espadas. Sasuke colocou força em seus olhos.

'Susanoo!’

Um guerreiro com uma armadura apareceu. Sasuke esfaqueou a cabeça do dragão que o estava atacando com a espada do Susanoo. Ele pensou que com este poder, ele iria se livrar da cabeça, mas pelo contrário, uma nova cabeça cresceu imediatamente da parte cortada. Em seguida, ele mordeu o Susanoo e parou os seus movimentos. O ponto que havia sido mordido emitia vapor com um chiado. Outra cabeça do dragão se enrolou em volta do Susanoo.

Sasuke abriu as asas do Susanoo e escapou para o céu.

“Não vou deixar você escapar!”

A fim de capturar Sasuke, Chino arregalou os olhos. Então, o mundo de Sasuke tornou-se vermelho. Era o genjutsu de Chino.

Ele usou aquele momento para tentar dissolver o genjutsu e uma das cabeças do dragão se esticou visando as asas do Susanoo. Sasuke perfurou a boca aberta do dragão com a espada. A espada do Susanoo rasgou a garganta do dragão de sangue. A cabeça do dragão se abriu e se espalhou ao redor.

Sasuke fez o Susanoo voltar para a terra visando à base das oito cabeças com a espada.

“Aqui!”

A espada foi presa profundamente, e duas cabeças de dragão caíram em um lago vermelho. Uma enorme quantidade de água espirrou ao redor.

A distância entre o Susanoo e o dragão de sangue foi reduzida, os olhos de Chino e os seus se encontraram e também Sasuke colocou um genjutsu em Chino.

“Tch…”

No entanto, aparentemente Chino havia estabelecido muitos bloqueios contra genjutsu dentro do seu próprio cérebro, muitas paredes vermelhas bloquearam seu caminho e impediu a penetração de Sasuke. Estas paredes se turvaram, dissolveram e tornaram-se ondas que se aproximaram de Sasuke.

“… Uma armadilha de genjutsu…”.

As ondas entraram em contato com o corpo de Sasuke, e sua memória foi ligeiramente exposta a Chino. O Genjutsu de Chino era inteligente. Além disso, ele se sentia tonto. Talvez o componente de ferro do corpo dele estivesse sendo adulterado.

Se ele prolongasse, isso se tornaria uma desvantagem. Ele se concentrou nisso, sobre como derrotá-la.

”… Por que…“ Chino de repente gritou na direção de Sasuke. "Por que você está lutando por Konoha?”

Ela havia entrado em contacto com as memórias de Sasuke, e talvez ela tivesse visto algo.

“As folhas de Konoha são brilhantes, as raízes são escuras…! Em Konoha há luz e escuridão! Para se tornar o alimento de Konoha, seu clã foi absorvido por suas raízes! Por que, no entanto, você está lutando por Konoha? Por que você é capaz de ficar no futuro de Konoha sem ser pessimista!”.

Sasuke fechou a distância entre ele e Chino e olhou para ela.

Por que ele estava lutando por Konoha? Rapidamente, a resposta foi encontrada no resto de seus pensamentos.

“… Porque estou vivo".

“O que significa?”

Sasuke se lembrou. O sol da manhã que ele viu com Naruto no vale do fim. O dia em que ele admitiu sua derrota.

“Há um amigo que me resgatou. Há um amigo que é capaz de compartilhar nossa dor mútua…”.

“… Um amigo, quem é capaz de compartilhar…”.

“E o meu desejo de que também o mundo se tornasse assim um dia… E isso me liga a Konoha!”

Ele iria aguentar até que esse dia chegasse. Ele seria a pessoa que iria vê-lo com seus próprios olhos.

'Não estou mais sozinha!’

“Eu vou quebrar a cadeia de ódio que corre solta neste mundo! Assim como meu irmão, eu vou me apoiar neste mundo das sombras e então…”.

Sasuke declarou claramente.

"De frente, onde o mundo está olhando para a… luz!”

Sasuke abriu seus olhos bem abertos. Desta vez o mangekyou Sharingan pegou Chino.

“Ku, ah…”

Os movimentos de Chino e o dragão de sangue pararam.

Sasuke apontou com a espada do Susanoo em direção a Chino. O jogo acabou.

“… Chino!!“

Então, Nowaki gritou o nome dela e pulou.

‘Taiton, Moufuu Daireppa!’ (Estilo Tornado: Grande sequência de rajadas de vento extremo).

O vento levantou-se de uma só vez, e o vento que tinha se transformado em uma lâmina colidiram com a espada do Susanoo. Embora a trajetória da espada desviasse, com a pressão da espada de ambos, seus corpos foram jogados longe, e o dragão de sangue, que havia perdido seu chacra, desintegrou com um esguicho.

”… Oow…“

Chino, cujo corpo tinha sido jogado contra uma parede rochosa, levantou-se, segurando seu corpo.

Nowaki tinha caído bem perto dela, e as suas feridas estavam ainda mais graves do que as de Chino.

“… Nowaki! Por que veio pra fora…?”

Chino fez seu sangue recuar, e correu até Nowaki.

Nowaki se levantou com a força de seu corpo e protegeu Chino com as costas.

Na frente dos olhos de Nowaki, estava Sasuke.

“…”

Sasuke olhou direto para aqueles dois.

“O significado das palavras que eu disse antes devem ser claros agora…” Disse Chino.

Com isso, Chino arregalou os olhos, e olhou para Nowaki atônito.

“Há um amigo que me resgatou. Há um amigo que é capaz de compartilhar nossa dor mútua…”.

Ela não estava sozinha. Ela tinha um laço neste mundo, ela estava viva.

Lágrimas começaram a fluir dos olhos de Chino.

Lágrimas vermelhas. Começaram a cair gota a gota.

“… Nowaki é o suficiente…” Chino disse enquanto segurava os soluços "Ele é o suficiente…”.

Chino colocou uma mão nas costas de Nowaki e olhou para cima para Sasuke.

“Eu gostaria que não tivesse te conhecido na Vila de bambu. Nesse caso, nosso ódio poderia ter sido unilateral.”

Ao contrário de suas palavras, seus olhos brilhavam de alguma forma.

“Depois que nos encontramos e conversamos você não era um adversário que eu odiava em particular…”.

Ele por acaso se encontrou com as pessoas e formou laços junto com eles, por conversar e conhecer. Muitas coisas mudaram simplesmente apenas trocando poucas palavras.

“Eu perdi”.

As lágrimas de Chino, que estavam vermelhas, transformaram-se em lágrimas transparentes.

“Se existem pessoas como você, eu realmente gostaria de ver que tipo de futuro virá para este mundo”.

Fim da Parte 02

Nota¹: Aparentemente, a 'Lagoa de Sangue’ (chinoike) – 'Vale do inferno’ (jigokudani) – 'Lama Vermelha Quente’ (akai neddei) são inspirados em um lugar especial no Japão, chamado Chinoike Jigoku.
Na Cidade de Beppu, Japão, há nove fontes termais fumegantes. Cada um é único na cor e composição, e parece notavelmente diferente da nascente natural. Chinoike Jigoku é a ovelha negra dessas piscinas. Veja a imagem Clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!