quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sasuke Shinden Capítulo 02: As Antigas Sombras Ressuscitadas por um Raio - Parte 02

Pelos ataques repentinos, a aldeia de Konoha estava alterada, uma vez que os objetivos do inimigo não eram claros e ainda por cima tinha a possibilidade de incidentes semelhantes ocorrerem. A defesa da aldeia foi reforçada e um sentimento de nervosismo ocorreu pela vila.

Desde que Ino se feriu ao usar o Shintenshin no Jutsu para salvar Aoba, que tinha sido apanhado na armadilha do genjutsu, foram maiores do que o esperado, ela teve que ficar internada por vários dias.

Shikamaru e chouji levaram frutas ao visitar sua amiga de infância em seu quarto no hospital.

“… Ah? Sai?”

“Olá”.

Quando eles entraram, Sai estava sentado em uma cadeira desenhando, enquanto Ino dormia.

“O que, você também veio visitá-la no hospital?”

Eles espreitaram por trás e olhou para o caderno de desenho de Sai, uma flor foi desenhada nele e quando olharam para a janela do quarto do hospital havia uma flor fresca em um vaso.

“Não me diga que você trouxe isso?”

“Hum? Aparentemente, foi à mãe de Ino que trouxe…”.

"Ah, sim, claro!”

Enquanto Shikamaru dizia algo como ‘flores não são adequadas para uma visita ao hospital’, Ele colocava a fruta na prateleira. Então, os olhos de Shikamaru de repente se viraram para a lata de lixo que estava próxima.

“…”

“Não vai comer, Shikamaru?”

“Nh? Não, a Ino ainda está dormindo. Vamos esperar.”

“Eeh…”

Depois de baixar os ombros decepcionado, chouji tirou uma banana de dentro de suas roupas e sorriu, aparentemente, tinha comprado comida para ele também. Ele é usuário de um ninjutsu secreto, e como tinha esgotado o seu chakra e gorduras, era inevitável que ele tentasse absorver calorias.

“No entanto, foi descoberta uma coisa incômoda. Não só em Konoha, está acontecendo à mesma coisa na nuvem e névoa”. Shikamaru disse enquanto estava sentado em uma cadeira de reposição.

Na noite em que os Shinobi foram controlados pelo genjutsu em Konoha, na aldeia da nuvem e da névoa também lutaram da mesma forma.

Aparentemente, os shinobi que apareceram nas outras duas aldeias eram uma mistura ninjas da nuvem e da névoa, e muitos deles haviam explodido.

“Mas, ainda assim, graças às informações passadas para as outras aldeias, fomos capazes de evitar maiores danos”.

Eles compartilharam informações através de e-mails. Ainda havia muitos shinobi que se opunham à digitalização, mas as informações que levariam dias para chegar, agora eram em um instante.

“Eles disseram que os shinobi controlados provavelmente eram as pessoas que desapareceram?”

“Parece que ainda não podem dizer isso com certeza. Ouvi dizer que Kiri e Kumo vão despachar documentos novos, portanto, a investigação prossegue também em Konoha”.

Foi confirmado que Tadaichi e outro shinobi eram de sua aldeia, mas nada se sabe sobre as outras duas aldeias ainda.

“O genjutsu ainda não foi liberado…” Disse Chouji enquanto comia a segunda banana.

Quanto às pessoas que foram colocadas sob o genjutsu, eles levaram em consideração o perigo de explosão, e haviam sido isolados em uma instalação um pouco longe de Konoha.

Sakura desempenhava um papel central, que era acelerar a cura, mas eles estavam quebrando sua cabeça para lidar com o chakra estranho que ainda estava circulando dentro de seus corpos.

Todos os shinobi do clã Nara e do clã Hyūga estavam lá, e também Shikamaru estava tomando esse dever até agora.

“No entanto, Sakura disse que estava prestes a encontrar uma pista… mas não adianta falar sobre isso em um quarto de hospital”.

Agora, Ino precisava descansar. Eles não podiam perturbá-la com barulho. Shikamaru se levantou e olhou para Sai, que estava desenhando a imagem da flor despreocupadamente, sem unir-se a conversa.

“Sai, o que você vai fazer?”

“Já que é meu dia de folga, assim que eu terminar o desenho que me agrada eu vou”.

Sai sorriu docemente para Shikamaru. (• ‿ •)

Ele disse que veio visita-la, mas estava fazendo um desenho em um quarto de hospital e, além disso, ele disse que iria para casa quando terminasse de desenhar e isso era estranho.

No entanto, Shikamaru olhou para a lata de lixo para entender essas palavras. Também havia muitos esboços inacabados que tinham sido jogados fora.

Depois que eles saíram do quarto do hospital, enquanto caminhava pelo corredor Shikamaru resmungou “Não entendo”.

“Você não entende o que?”

“Hmm, como posso dizer…”.

Quando eles se conheceram, Sai dava sorrisos que não mostravam sentimentos. Alguma mudança ocorreu nele. Você nunca sabe o que pode acontecer na vida.

Vendo que Shikamaru foi evasivo, Chouji riu com um ‘fufu’.

"Shikamaru, você também disse isso, não foi?”

“Isso? Eu disse o que?”

“Olha, Shikamaru, você também disse 'algo como flores’…”.

"Não é nada, esquece”. Interrompendo o que Chouji tentava dizer, e saíram do hospital. Eles estreitaram os olhos para a luz do sol brilhante, um falcão passou dentro de seu campo de visão.

“…”

Shikamaru se lembrou da figura de Sakura fazendo tratamento médico sem ter nenhum descanso.

'Esses caras, eu me pergunto o que eles planejam fazer’.

Ele se lembrou da figura de Sakura que derramou lágrimas quando Danzou deu a aprovação para matar Sasuke no tempo em que era Nukenin, ele pensou naquelas coisas acidentalmente.

“… É algo, que é melhor não dizer”.

“Shikamaru?”

“Ah? Não é nada”.

A primeira coisa que Naruto percebeu, foi que o falcão foi diretamente para o escritório do Hokage, onde estava segurando os documentos recém-chegados que foram enviados de Kirigakure e Kumogakure.

“Kakashi-sensei, é o falcão do Sasuke!”

Naruto correu para a janela e deixou o Falcão de Sasuke entrar na sala.

“Aah, é do Sasuke… Bem a tempo”.

Desde o ataque de Konoha, ele tinha estado muito ocupado com assuntos da aldeia, com a troca de cartas com as outras aldeias e etc., mas ele estava prestes a pensar que teria que entrar em contato com o Sasuke.

Kakashi pegou a carta do Falcão.

“O que o Sasuke disse?”.

“Aparentemente ele prendeu um grupo criminoso chamado Anraidan que atacou uma aldeia na terra do País das Fontes Termais. Parece que o líder possui uma Kekkei Genkai…”.

A carta dizia que Sasuke queria consultar o Hokage, porque o que aconteceu foi no País das Fontes Termais. Saber se devia deixar o assunto com o País das Fontes Termais ou deixar que Konoha cuide disso, a decisão foi provavelmente difícil.

“Temos de entrar em contato com a vila oculta das Fontes Termais…”. Kakashi estava formando um plano dentro de sua cabeça.

“Como de costume, uma carta sem corte e sem elogios”.

A expressão de Naruto, que estava rindo com um 'kishishi’, de alguma forma parecia feliz. Talvez estivesse satisfeito com a atividade de Sasuke.

“Ok, eu não vou perder para ele também 'ttebayo!’”

Para Naruto, Sasuke seria provavelmente seu rival pela eternidade. Ele ficou empolgado, pegou os documentos novamente e folheou-os.

Nos documentos, havia retratos fotográficos dos shinobi que agora foram mantidos em cativeiro no caso recente.

Se tivesse sido nos velhos tempos, tal informação provavelmente não teria circulado. Talvez, cada aldeia, os teriam escondido para não vazar para as outras aldeias. Enquanto ele pensava que esta cooperação foi precisamente porque as brigas das cinco grandes Nações desapareceram, Kakashi se recolocou na cadeira e tentou escrever uma carta para a vila oculta das Fontes Termais.

Logo após, Naruto girou a cabeça com um “… Hum?”.

“O que há de errado, Naruto?”

“Apenas uma pessoa não está nos documentos…”.

"Não está nos documentos? Como assim?”

“Entre os shinobi controlados, apenas um deles não consta nos documentos 'ttebayo’!”.

Naruto afirmou após dar apenas uma olhada nos documentos. Naruto era difícil, mas às vezes ele também era esperto. Na verdade, Isso pode levá-los para mais pistas.

“Naruto, você poderia ir confirmar se não foi um erro?”.

Ao ouvir as palavras de Kakashi Naruto disse “Entendido 'ttebayo!’” e saltou da janela que ele tinha deixado aberta.

Em um lugar um pouco longe da aldeia, um estabelecimento onde suprimentos médicos são realizados, os médicos ninjas estavam preparados 24 horas para dar suporte.

“… Naruto?”

Ele entrou, e Sakura, que continuava com o tratamento médico, reparou nele imediatamente. O cansaço era evidente em sua expressão. Além de ter sob seu cuidado a vida das pessoas, se ela desse um passo errado uma explosão aconteceria e nessa situação causaria na perda de muitas vidas. Ela não poderia desviar sua atenção nem por um segundo.

E ao lado de Sakura, estava alguém que conhecia muito bem.

“Naruto-kun”.

“Hinata. Então, te colocaram hoje como vigia”.

“Isso também, mas…”, Disse Hinata enquanto olhava para Sakura.

“Agora estamos tentando uma coisa, então estou pegando emprestado o poder do Byakugan. Além disso, o que está fazendo aqui?”

“Aah, pra falar a verdade eu estava olhando os documentos dos caras que desapareceram, mas…” Ele disse-lhes a existência do shinobi que não estava nos documentos.

“… Entendo. A propósito, quem foi?”. Sakura olhou ao redor da sala que atentamente foi tomada sob seu controle.

“Err… Vamos ver”.

Na esperança de encontrar uma resposta, Naruto olhou para cada shinobi da sala, uma pessoa de cada vez.

“Esse cara”.

Quando ele finalmente o encontrou, era um shinobi em seus vinte anos. E por alguma razão ele estava em um quarto separado dos outros. Ouvindo as palavras de Naruto, Sakura mudou a expressão de uma vez.

“O que há de errado?”.

“… Essa pessoa, se comparado com os outros shinobi a quantidade de chakra estranho que circula em seu corpo é menor. Portanto, estávamos tentando removê-lo, parecia que estávamos quase lá, mas…”.

Sakura disse que Hinata identificou a situação do chakra estranho que circulam dentro de seu corpo, e aparentemente eles removeram o chakra com o ninjutsu médico de Sakura sem abrir uma ferida externa.

“No entanto, o fato de que somente esta pessoa não esteja nos documentos… Não me diga que ele está conectado com o líder.” Ouvindo as palavras de Sakura, Hinata firmemente olhou para o corpo do homem.

“Desse ponto de vista, isso explicaria por que só essa pessoa tem apenas um pouco desse estranho chakra… Portanto, isso ignifica que somente esta pessoa não precisava ser controlada”.

Sakura respirou para se acalmar e olhou para o homem.

"… Eu vou continuar com o tratamento médico sem mudar nada”.

“Entendo 'ttebayo’”.

Essa era a convicção de Sakura como ninja medica. Se ela fosse bem sucedida, ela seria capaz de salvar os outros shinobi.

Sakura reiniciou o tratamento médico. Depois que Naruto terminou de transmitir este caso para Kakashi, ele voltou novamente para vigiar os tratamentos médicos. Suor escorria na testa de Sakura e Hinata.

“Esta é a última… Já cheguei à artéria braquial…”.

“Entendi”.

Ouvindo as palavras de Hinata, que seguia o fluxo de chakra, Sakura concentrou suas forças em suas mãos que estavam descansando no braço direito do homem. O chacra de Sakura entrou no corpo do homem, atingindo seus vasos sanguíneos, e prendeu o chakra problemático.

“…”

Prestando atenção para não fazer nenhuma lesão, ela eliminou este chakra. Sakura olhou para Hinata para confirmar. Hinata olhou através de todo o corpo do homem e acenou com a cabeça firmemente. Eles tinham retirado todo o chakra estranho que circulava dentro do corpo do homem.

“Belo trabalho meninas, 'ttebayo’!”.

Com as palavras de Naruto Sakura riu alegremente e Hinata também timidamente.

“No entanto, o que faz aqui? Kakashi-sensei disse alguma coisa?” Sakura perguntou enquanto limpava o suor de sua testa.

“Espere um segundo!” Disse Naruto enquanto saia da sala.

“Ei, nós conseguimos 'ttebayo!’” Naruto gritou, e Aoba, que tinha perdido a consciência por ter caído na armadilha do genjutsu e provavelmente mal tinha se recuperado, entrou.

“Aoba-san, está se sentindo bem?”. Perguntou Sakura.

“Estou bem, obrigado.” Aoba respondeu ajustando os óculos escuros.

“No entanto, o que está fazendo aqui?”.

“Pedi ao Hokage para me deixar tentar novamente”.

“Então quer dizer que vai tentar ler sua mente novamente?”.

“Sim”.

Talvez Aoba não consiga se retirar neste estado.

“Bem… O chakra dentro do corpo foi totalmente removido, mas a armadilha do genjutsu pode ter permanecido…”.

“Estarei bem”. Aoba respondeu.

Hinata ficou preocupada.

“De qualquer forma, eu já experimentei isso uma vez, então também memorizei o sentimento desencadeante da armadilha do genjutsu. Então se parecer perigoso eu saio”.

Ele se sentiu um pouco inseguro, mas ele já tinha experimentado isso uma vez, então da próxima vez ele iria conseguir. Além disso, eles precisavam investigar urgentemente como o homem que não estava nos documentos estava interessado neste assunto.

“Bem, aqui vou eu”.

Aoba colocou sua mão na testa do homem e entrou na consciência dele.

“… Bem”.

Ele entrou e abriu os olhos, e desta vez viu um enorme cérebro.

Aoba analisou a situação ao redor, mas o mar vermelho que o havia engolido não estava mais lá.

“… Desta vez, vou conseguir com certeza”.

Sem afrouxar sua vigilância ele inseriu a mão dentro do cérebro.

Uma cena começou a aparecer. Era noite. O homem estava de pé sobre um rochedo atingido pelas ondas.

Ele imediatamente se tornou cauteloso, mas parecia um mar comum.

Um jovem magro estava de pé na frente do homem. O homem chamou este jovem de 'Chefe’. O jovem que foi chamado de chefe não estava voltado para sua direção.

’… Faz muito tempo que o grupo Raikoudan se dissolveu’. O homem murmurou como se estivesse falando para si mesmo.

'Aparentemente Karyuu criou um novo grupo chamado Anraidan e parece que ele age violentamente. Sua raiva parece estar dirigida para os moradores da vila… Afinal de contas não podemos viver de uma forma honesta… ’.

O som das ondas se quebrando na praia podia ser ouvido. Arrependimento atravessou o rosto do homem.

'Eu quero dizer adeus a este mundo em breve. No entanto… Se for para morrer, que seja depois de me vingar dos shinobi…!’.

O punho do homem tremia.

Vingança contra os shinobi.

Eram palavras que um shinobi de Kiri e Kumo não diria. Claramente, este homem foi um dos culpados que causaram o incidente.

‘… Amuda. ’

Então, pela primeira vez, o jovem chamado chefe falou 'Amuda’, que provavelmente era o nome do proprietário destas memórias.

'Você morrerá pelo nosso plano?’

Amuda assentiu com a cabeça para as palavras do chefe.

'É claro, eu finalmente vou atirar fogos de artifício!’

Ao ouvir estas palavras, o chefe se virou lentamente.

'Amuda. A sua morte não será em vão. ’

O jovem era o líder do grupo. Aoba estava convencido disso. Ele esfregou os olhos para tentar ver o rosto do companheiro.

“…!?”

No entanto, o mar azul de repente mudou a sua cor. Não só o mar, mas o céu também, e cada árvore começou a ficar todo vermelho.

“Isso é mau!”.

Aoba, em pânico, escapou de dentro a consciência do oponente.

“Aoba-san! Você está bem?”

Ele soltou a mão do homem da testa de Amuda e Sakura e Hinata correram para Aoba, que havia recuado como se para escapar.

“Novamente uma armadilha de genjutsu… Para ler a sua mente ainda mais, será muito difícil sem gastar mais tempo e esforço… No entanto desta vez tenho algumas informações”.

“Mesmo! Você sabe quem é o inimigo?”

Aoba, enquanto controlava sua respiração, disse: “O nome desse cara é Amuda, ele quer vingança contra os shinobi”.

“Vingança contra os shinobi…?”.

“Uh-huh”.

Então, é por isso que eles atacaram a aldeia.

“Além disso, seu chefe estava ao seu lado. Originalmente, parece que ele estava em uma uma organização chamada Raikoudan”.

“Raikoudan…, Se investigarmos mais podemos saber que são”.

Aoba continuou.

“Ah! e seus companheiros que se separaram, aparentemente, estão agindo sob o nome Anraidan”.

“… Anraidan!?” Naruto gritou instintivamente.

“O que, você os conhece?”

“… Não, eu não conheço”.

“O quê? Depois desse grito eu esperava que sim!” Sakura gritou enquanto mostrava seu punho, com uma veia na testa. (kkkkk Naruto sendo Naruto xD)

“Não, mas eu me lembro de ter ouvido algo assim…”.

Naruto colocou o dedo sua testa e começou a coçar, tentando se lembrar.

“Naruto-kun… você ouviu essa história de alguém…?” Hinata perguntou hesitante.

“AHA! Foi o Sasuke!” Disse Naruto ligando as lembranças.

“Han!? O que Sasuke-kun tem a ver com isso?”

“A carta de Sasuke! O falcão de Sasuke entrou no escritório do Kakashi-sensei, e na carta, ele escreveu que derrotou um grupo criminoso chamado Anraidan!”.

Fim da Parte 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!