quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sasuke Shinden Capítulo 02: As Antigas Sombras Ressuscitadas por um Raio - Parte 01

“Aah, pensando bem, não precisamos fazer isso não é? Se deixarmos tudo com o Sasuke-chan será assunto resolvido não?”

Depois de sair do matagal de bambu, espalhada no meio da floresta Chino murmurou com uma expressão farta e, ao mesmo tempo em que o sol se levantou, Iou apareceu e gritou:

“Entrem todos rapidamente, procurem pelo Anraidan¹ e vamos acabar com eles!”

Sasuke tinha pensado em sair e busca-los ele mesmo, mas agora aborrecimentos desnecessários estavam em seu caminho. Por fim ele foi em direção à aldeia onde vivia a filha de Iou juntamente com Chino e Nowaki.

“… Eu farei tudo sozinho”.

Sasuke havia dito isso e Chino reclamou torcendo os lábios.

"Mas essa forma de dizer ‘Vocês são desnecessários’ me faz querer revidar”

Sasuke não se lembra de ter dito isso, mas ela tinha um ponto e Chino com um olhar de raiva disse:

“Vou me esforçar! Não vou perder para o Sasuke-chan!”

“Não me importo, mas pare de me chamar assim…”.

“A propósito, você diz que não se importa, mas sou mais velha do que você, Sasuke-chan, então não tem problema se eu adicionar ‘chan’ não é?”

À primeira vista, a aparência de Chino era de uma menina de 10 anos ou mais, mas aparentemente era mais velha do que Sasuke, e desde que Sasuke pudesse obter suas experiências, o conhecimento provavelmente não seria mentira, mas de alguma forma ele não estava satisfeito com isso.

E Sasuke pensou: 'não devemos julgar as pessoas apenas pela sua aparência ou com preconceitos… ’ E na mente de Sasuke, de repente ele se lembrou dessas palavras. Eram as palavras de seu irmão mais velho Itachi.

Ele a tinha escutado quando era muito jovem. Naquela época, Uchiha Shisui era o melhor amigo de Itachi, e decepcionado com o futuro dos Uchiha ele se atirou no Rio Nakano. Os membros do clã Uchiha suspeitavam que Itachi houvesse matado Shisui, então Itachi levantou sua mão contra eles (foram reduzidos a mingau), pensaram que Itachi não iria fazer nada com eles mesmo se dissessem algo, e Itachi disse-lhes que não devemos julgar as pessoas apenas pela sua aparência ou com preconceitos.

E pensando nisso, Itachi, então, deve ter ficado triste e zangado pelo fato dos Uchiha nem se querer entender um pouco o senso de que Shisui deu sua vida pelo clã Uchiha, eles interpretaram da forma que mais lhes convinham, transformando-o em uma forma de atacar outros.

Hiruzen o 3º hokage lhe contou que desde pequeno, Itachi estava ciente dos sinais e ensinamentos dos antepassados que ninguém se lembrava, e que era um menino inteligente que poderia entender a origem dos Shinobi e da aldeia sem ser ensinado por ninguém. Disse que mesmo sem estar preso ao clã, ele foi capaz de pensar no futuro dos Shinobi e da vila, temendo o futuro ao pensar nele. Sasuke se lembra:

"Nii-san você também vai entrar lá?”

Houve uma vez em que Sasuke perguntou a Itachi sobre o caminho que iria seguir e isso só ocorreu em frente à sede da força policial de Konoha.

A força polícial militar supervisionava os crimes de Shinobi, e era a força que ajudou a manter a ordem pública, ela havia sido fundada pelos ancestrais dos Uchiha e o pai de Sasuke, Fugaku, serviu como um capitão e é por isso que Sasuke perguntou a Itachi se ele iria trabalhar lá também.

“Bem… Quem sabe…” (foi nesse momento que tudo havia ido à merda)

Itachi tinha respondido vagamente, e Sasuke naquela época, não sabia que a força policial era uma maneira de limitar o clã Uchiha e nem sabia sobre as conversações de colocar Itachi na Anbu. Inocentemente disse a Itachi:

“Então entre! porque quando eu crescer irei entrar na polícia militar também!”

Esse era apenas o sonho bobo de seu irmão mais novo que não sabia de nada, mas mesmo assim Itachi respondeu:

“Sim… Talvez…”

O campo de visão de Itachi era muito ampla, sua existência estava além da estrutura que era Konoha, mas talvez nessa época em que deu essa resposta foi, talvez, porque ele ainda sonhava em ver o dia que ambos pertenciam à força policial de Konoha, lutando juntos em missões. E o fato de que Itachi tornou-se o sacrifício de seu próprio clã e depois de Konoha, você ainda sentiria sentimentos complexos em Sasuke.

E na restauração da honra de Itachi houve um período em que isso era tudo o que pensava. No entanto, Itachi provavelmente não queria isso.

Itachi que havia sido revivido pelo Edo tensei, no momento da partida, colocou a mão na parte de trás da cabeça de Sasuke, juntou suas testas e olhou diretamente em seus olhos e disse:

“Eu sempre vou te amar”

E isso foi por que a última coisa que itachi queria deixar não era o rancor ou ressentimento que havia no mundo, mas sim os sentimentos que tinha com relação a seu irmão mais novo.

Mesmo que sua honra fosse restaurada isso não significava nada para ele, mas aparentemente, Naruto estava dizendo a todos ao seu redor de como Itachi que tinha sido revivido pelo Edo tensei havia emprestado sua força para o mundo.

Naruto já devia saber sobre o golpe dos Uchiha, mas ainda sem mencionar que o nome de Itachi foi elogiado como o único Shinobi que os ajudaram durante a Grande Guerra. Sasuke não achou que as pessoas estavam de acordo com sua palavra assim tão fácil, mas as pessoas que duvidaram das palavras de Naruto já não estavam mais a sua volta, e embora houvesse pessoas que duvidam de Naruto mesmo  enquanto continuava falando, sem deixar de lado o fato de que Itachi queria ou não isso, 'Itachi pode ter tido suas razões’, Talvez virá o dia em que esse sentimento chegue a nascer em Konoha.

“Falando nisso, Sasuke-chan voltou para a aldeia de Konoha?”

Talvez porque a viagem estava chata Chino perguntou isso e como ele estava pensando em Konoha ele sentiu um pouco surpreso.

“………….”

“Aha! Você está me ignorando! Não quer restaurar o clã Uchiha? Você é o único sobrevivente não?” (ui ui ui)

“…………….”

“Ooalaaaa!!! Alôooo!!! Está me escutandoooooo?”

“Chino Chega!”

Nowaki estava calmamente assistindo a situação reprimida de Chino.

“De que lado você está?”

Enquanto seu grito sacudia seus tímpanos, Sasuke olhou para baixo em silêncio. Para Sasuke a vila de Konoha era um turbilhão de ódio e amor, como estava envolvido, o momento em que o devia responder a isso deve estar se aproximando.

Eles estavam a 3 horas da aldeia de bambu, que era a aldeia onde morava a filha de Iou.

“… É terrível…”

Ao ver o estado da vila, Chino murmurou isso sem pensar.

As casas tinham sido destruídas e as paredes que sobraram havia marcas de sangue, eles passaram através de um buraco na parede e entraram no quarto, o interior foi violentamente destruído, todas as coisas de valor devem ter sido roubadas.

“…………”

Uma boneca de pano coberta do sangue derramado estava deitada na frente dos pés de Sasuke. Um quadro com uma foto estava deitado no chão e na foto estava a figura de uma família com uma menina que sustentava a boneca com um sorriso.

“As aldeias Shinobi vizinhas não os neutralizaram?”

“A aldeia Yugakure (Vila Oculta das Fontes Termais) está se movendo, mas é difícil dizer se o nível dos Shinobi é alto”. Com a pergunta de Sasuke Nowaki deu um suspiro. “A Outra aldeia nas proximidades é Shimogakure (Vila Oculta na Geada), mas não querem se envolver neste assunto por nada, a outra opção seria pedir ajuda de uma aldeia das grandes nações, mas para os moradores que não podem usar ninjutsu o caminho é perigoso e em primeiro lugar os aldeões da redondeza evitam sair de sua aldeia por temer o Anraidan”.

"Então eles não tinham outra opção a não ser depender de viajantes como nós, que passamos por acidente”.

Enquanto muitas pessoas sofriam não havia nenhuma ajuda, Sasuke sentiu que a irracionalidade do mundo era claramente demonstrada.

“Konoha tem excelentes bens básicos (alimentos, roupas, segurança). Eles são, provavelmente, quase que garantidos, mas aqui acontecem muitas coisas irracionais”. Disse Chino enquanto observava os vestígios de sangue que estavam até mesmo no teto.

“Um exemplo famoso não seria Amegakure (Vila Oculta na Chuva)? Como estão cercados pelo país do fogo, do ar e da terra, cada vez que havia guerra entre as grandes nações eles sempre foram atraídos, em todas as épocas e em cada país, as crianças são as que mais sofrem”. Chino levantou a boneca e o quadro e os colocou na prateleira.

Se não pegarem o Anraidan o mais rápido possível, é provável que causem mais tragédias como esta, tinham que recolher as informações que os levarão até eles.

“Daremos um fim no Anraidan…”.

"O que?”

“Iou disse ontem 'Daremos um fim’ O que significa?”.

Sasuke se lembrou das palavras de Iou, de alguma forma, essa parte vai ficar gravada na mente.

“Ah! Os Anraidan, no início eles aparentemente agiam como bandidos benfeitores (Robin Hood)”.

“Bandidos benfeitores?”.

“Sim, eles atacavam os criminosos e repartiam o dinheiro com as pessoas pobres, mas naquela época o nome do grupo era Raikoudan (Orbe Elétrico). E desde que o nome foi mudado para Anraidan, chegaram ao ponto de cruzar os limites de brutalidade”.

Então, no início, eles eram aliados das pessoas mais fracas. E o fato de que eles se tornaram o oposto é difícil de acreditar, mas Sasuke entendia. Cair na escuridão leva apenas um momento não importa o quanto passe, poderia mudar o mundo com um único motivo. Amor em ódio, carinho em maldição e laços em solidão.

Os Uchiha eram um clã que amava profundamente e, por esta razão, quando eles perdem esse amor, eram completamente redesenhados em ódio. Foi o segundo Hokage Tobirama Senju que disse que o modo de vida de Sasuke, no qual ele se isolou na solidão foi buscar a crescer com o poder do ódio, talvez as palavras de Tobirama sejam verdadeiras.

Agora Sasuke tinha escapado da escuridão, mas havia a possibilidade de que o mesmo acontecesse de novo, um impulso violento que devora a razão estava adormecido em seu corpo e para não cometer o mesmo erro, Sasuke precisava de algum tempo sozinho para repensar em sua vida. Ele talvez nunca saiba explicar isso em palavras por toda a sua vida, mas ele não ia trair a confiança de seus amigos, não, ele não queria traí-los e é por isso que ele teve que controlar o sangue Uchiha, pois uma vez que se criam laços, definitivamente vai chegar o dia em que devia experimentar a separação e a perda do amor.

Naruto havia dito que se ele seguisse o caminho errado de novo ele o iria parar novamente, mas Sasuke queria se controlar sozinho na próxima vez.

“E por falar nisso, Sasuke-chan vai voltar para Konoha?”.

Havia muitas razões de não ter voltado para konoha, mas talvez fosse o medo que tinha de se conectar com outras pessoas.

“Ei, o que faremos agora? procuremos um pouco mais nos arredores?”.

Sasuke deu uma olhada completa na aldeia destruída mais uma vez. Pelo que Iou contou, ele foi capaz de assumir que eles não tinham piedade das crianças e nem das mulheres, mas parecia que eles cruelmente atormentavam os oponentes fracos que não podiam se defender, te fazendo pensar que eles tinham algum ressentimento contra a aldeia. Talvez Iou viu o corpo de sua filha impiedosamente destruído, então era inevitável que chegasse ao ponto de querer vingança.

“…..?”.

E enquanto pensava nisso, Chino de repente se abaixou e colocou o ouvido no chão e fechou os olhos.

“… Escuta alguma coisa?”.

“Agora, eu o senti se agitar”.

"Se agitar?”.

“Água subterrânea”.

Chino ainda com a orelha no chão, fez um selo e Nowaki colocou o dedo em sua boca pedindo para Sasuke ficar quieto.

O chakra que percorria seu corpo penetrou na terra.

“Eu fiz uma conexão e foi como pensei, ele está se agitando, algo está se aproximando da aldeia de bambu…”.

Ela deve ser uma shinobi do tipo sensorial. Karin, que também era um membro do Taka foi uma excelente ninja sensorial, ela podia ver através da natureza do chakra e de transformações que nem Sasuke conhecia. Por isso, não era estranho de se admirar que eles tenham shinobis do tipo sensorial como Chino que podiam sentir presenças em longas distâncias.

“É o Anraidan?”

“Poderia ser possível…”.

Chino se levantou e eu olho para o Sasuke.

”… Vamos voltar".

Sasuke chutou o chão, passou pela aldeia e entrou na floresta, saltou da raiz de uma árvore e pousou nos galhos e acelerou rapidamente, Chino e os outros também o seguiram com todas as suas forças. Levaram cerca de três horas para irem da aldeia de bambu até a aldeia da filha de Iou, mas era algo que levava tempo, mas no caso de Sasuke ele procurava presenças enquanto se moviam.

Agora eles estavam correndo como o vento e rapidamente encurtaram a distância para a aldeia de bambu. E quando finalmente o ambiente mudou de floresta para bosques de bambu, uma enorme explosão resoou com um 'BOOM’!

“… Sasuke-chan sinto cheiro de fumaça!”

O vento veio da aldeia de bambu, claramente algo havia acontecido. Enquanto Sasuke pisava nas folhas de bambu ele acelerou ainda mais.

“Nãããoo! Socorroooo!”

Então eles ouviram o grito de uma mulher, aparentemente uma jovem veio correndo da vila, em direção a eles, e atrás dela havia alguns homens que a perseguia com sorrisos vulgares no rosto e Nowaki gritou:

“Sasuke, é o Anraidan!”

Katanas foram pegas em suas mãos e as levantaram acima de suas cabeças apontando para a mulher.

“Haha, vamos matar todos eles!”

“Kyaaaa!”

Sasuke pegou uma Kunai de sua bolsa e atirou-a com um movimento fluido.

“uoah!”

A kunai fez a espada sair voando pouco antes de atingir o pescoço da mulher.

“Maldito! Quem é você?”

Eram três inimigos, e sem responder à sua pergunta Sasuke jogou outras três kunais na direção da mulher.

“Hiii!!…”

“Esper… Você vai atingi-la!” Chino gritou com uma voz apressada, mas todas as kunais passaram polegadas do corpo da mulher e entrou nos corpos dos homens por trás dela.

“Gyaaah!”

Sasuke saltou sobre a cabeça da mulher e pousou entre os homens caídos pelas kunais, apenas um deles estava de cabeça para cima.

Sasuke fechou os olhos, concentrou suas forças em neles e os abriu. Vermelho e com três vírgulas, era o sharingan. Com aqueles olhos ele fixou-os nos olhos do homem.

“Urg… kaa… haa…”.

Ele estava sendo controlado pelo genjutsu. O homem estava com espuma em sua boca e entrando em convulsão, ele não deve se mover por um bom tempo.

"É o Sasuke… do Sharingan! Eu tenho que informar ao Karyuu-sama” Gritou um homem que removeu a kunai que estava cravada.

Sasuke rolou as folhas de bambu nos pés do homem colocando a mão direita no chão e levantou à parte inferior de seu corpo, a sola do seu pé esquerdo atingiu o queixo do homem e o chutou em seguida sem parar. Com o impacto, o homem recebeu uma contusão cerebral e desmaiou mostrando o branco dos seus olhos.

E com esse já foram dois.

“Hiaaa… Haaa…”

O último homem gritou com uma voz infeliz e tentou escapar, Sasuke desembainhou sua katana moldando-a com chakra e atravessou as costas do homem impotente envolvendo-o com uma corrente elétrica.

“Guiiiaaaahh…”

A Corrente elétrica fluiu através do corpo do homem e este desmaiou pelo choque, e todos os três homens que estavam perseguindo as mulheres foram derrotados.

“… Ufa! que o medo!”

“Você os matou em um instante!”

“Eu não os matei…”.

Sasuke soltou a corrente elétrica da katana e a colocou de volta em sua bainha e observou a situação ao redor. Aparentemente tinha mais aldeões que haviam escapado e o Anraidan os estavam perseguindo. Ele tentou ajudar os aldeões, mas o som de uma nova explosão veio da aldeia.

"Sasuke-chan nós vamos cuidar dos aldeões que escaparam, e você cuida da aldeia!”.

Chino, aparentemente, havia percebido o inimigo e foi atrás deles, Nowaki empunhou uma espada de chakra e foi atrás dela. Sasuke decidiu deixar Chino e os outros cuidarem disso e correu para a aldeia.

Ele saiu do bosque de bambu e chegou à aldeia, e lá estavam as figuras dos aldeões sentados sem se mexer.

Eles aparentemente foram feridos nas pernas e não podiam se mover, provavelmente devem ter planejado impedir a fuga em primeiro lugar para depois matá-los.

“Então Esse é…”.

No meio da aldeia, havia um homem segurando uma bola na mão, aparentemente ele era o chefe.

"Maldito Karyuu! finalmente chegou nesta aldeia também!” Na frente de Karyuu estava à figura de Iou, ele já havia sido ferido em várias partes de seu corpo e sangue escorria na testa. Ele estava segurando uma lança de bambu, e segurando-a com força ele se lançou contra Karyuu.

“Como se isso fosse funcionar!”

E Karyuu jogou a bola que ele tinha contra Iou e, então, no momento do impacto da bola em seu peito, o corpo de Iou saiu voando e se chocou contra a parede de sua casa que estava atrás de si.

“Gufg…!”

Uma grande quantidade de sangue saiu da boca de Iou.

“Bem, e se agora eu apontasse para a cabeça…”.

Karyuu apontou na cabeça de Iou que estava sentado de costas contra a parede, ele não podia se mover, então ele jogou outra bola para dar o golpe de misericórdia. O estrondo que ecoou destruiu a casa e depois que a poeira baixou um grande buraco foi aberto na parede.

“Mo… Moleque…”

“….”

Sasuke tinha puxado as roupas de Iou apenas momentos antes e haviam escapado.

“Nn? Ah, OOOOOOOOO?”

Depois de ver Sasuke e piscar várias vezes, o rosto de Karyuu fez uma expressão encantada.

“Eu realmente nunca pensei que me encontraria com você, Sasuke!” Karyuu parecia feliz do fundo de seu coração. “Uchiha Sasuke que sempre admirei…, O homem que busca vingança pelo seu clã ficou firme em sua ideologia mesmo colocando o mundo inteiro como seu inimigo! como eu queria te conhecer, eu realmente queria te conhecer!”

Como disse Nowaki 'O Sasuke venerado’ era o Sasuke de quando estava envolto na escuridão. E para expressar suas emoções, Karyuu estendeu seus braços e, em resposta, Sasuke olhou para Karyuu com desagrado.

"Como é pirralho? Porra então você era companheiro de Karyuu!”

Enquanto Iou parava o sangramento de seu lado, olhou para Sasuke com desânimo, aparentemente já havia se esquecido de que foi ele quem o resgatou.

“Humpf!… Você é um velho dissimulado…” Disse Karyuu com espanto ao escutar que aparentemente se conheciam.

“Ca-Cala a boca! bando de desgraçados! garoto eu vou vingar a morte da minha filha, ele é o responsável por tudo! eu vou matá-lo!”

“Do que está falando velho? Sasuke é o homem que eu admiro!” Os olhos de Karyuu brilharam. “É por essa razão que decidi matar Sasuke!”

E dizendo isto, Karyuu juntou suas mãos.

“Eu vou te superar!”

E, mesmo sem ouvir a proclamação de Karyuu, Sasuke soltou uma corrente elétrica elaboradamente em sua Katana e apontou sua ponta para o estômago de seu oponente.

“Oh! não vou deixá-lo fazer isso!”

E para contrariar, Karyuu fez alguns selos.

'Estilo Terra: Parede da terra!’ Uma parede de terra levantou-se do solo, e karyuu em seguida, fez mais um selo. 'Estilo Lava: Parede de borracha!’

Karyuu arqueou seu peito e deixou sair algo que acrescentou à parede que havia erguido.

“……”

A Espada de Sasuke atravessou a parede e a corrente elétrica se dissipou.

“A borracha é forte contra o elemento raio!”

A parede de terra estava coberta com borracha, aparentemente Karyuu tinha a Kekkei genkai do elemento lava que permitiu produzir borracha. Karyuu se escondeu atrás da parede e novamente começou a moldar chakra.

“O chefe vai levar a sério, FUJAM!”

Todos os homens do Anraidan escaparam e fugiram da aldeia.

'Estilo Lava: Bola de borracha’

Ele usou este jutsu para fazer esferas de vários tamanhos, algo semelhante a ovos de inseto² foram vomitadas da boca de Karyuu, que caíram no chão. O que havia caído eram parecidos com bolas.

“Gafg… Bem, vamos começar”.

Karyuu levantou lentamente às mãos, em seguida, as bolas começaram a flutuar, e o contrário quando abaixava as mãos, as bolas caiam acompanhando os movimentos das mãos de Karyuu. As bolas saltavam estranhamente.

“Vamos lá!”

Karyuu bateu na bola que estava perto com o punho, girou seu corpo e bateu outra bola com as costas da mão, chutou outra bola que estava flutuando na frente dele e, finalmente, agarrou uma bola pulou bem alto jogando em direção ao Sasuke, as quatro se aproximava em direção ao Sasuke, cada uma com uma trajetória diferente.

“……..”

No entanto, não foi difícil de seguir os seus movimentos, Sasuke esquivou de todas as bolas e tentou chegar perto de Karyuu.

“Isto está apenas começando!”

Karyuu antecipou os movimentos de Sasuke e fez um selo.

“…?”

Então o chão sob os pés de Sasuke começou a subir sem parar, e quando ele estava prestes a perder o equilíbrio, uma nova bola veio voando, Sasuke virou para trás e se esquivou da bola girando seu corpo.

“Isso não é tudo!”

Karyuu usou o elemento terra e fez uma parede mais alta que a outra, em seguida, as bolas saltaram e bateram na parede mostrando um movimento mais complexo. As bolas estavam se aproximando de Sasuke de todas as direções.

“Chi…”

Uma das bolas atingiu a coxa de Sasuke, ela saltou um pouco, mas no momento do impacto ele sentiu seu osso retumbar e uma dor aguda correu pelo seu corpo. O Chacra havia sido moldado nas bolas, então, era provável que aumentasse seu poder de impacto.

'Se continuar assim isso não irá acabar’, então Sasuke tentou colocar um genjutsu em Karyuu com seu Sharingan.

“Tente me pegar!”

“Não, nãoooo, pare!”

Então Karyuu pegou um aldeão que não podia escapar com sua perna quebrada e o colocou na frente dele, o aldeão que estava sendo usado como um escudo gritava então Sasuke desviou o olhar.

“Chi…”

Ele disse que admirava Sasuke e parecia que havia investigado bem.

Se Sasuke tentasse se aproximar as bolas entrariam em seu caminho, se usasse uma grande técnica ele poderia envolver os moradores, não, talvez pudesse destruir a aldeia. Se quiser reduzir a poucos danos o número de suas técnicas eram limitadas.

“Seu… Desumano!” Gritou Iou e quando Karyuu agarrou o aldeão, riu com um 'HA’!

“Um desumano não tem o direito de me chamar de desumano!”

“Que droga!”

Karyuu jogou no chão o aldeão que segurava e olhou ferozmente para Iou, a expressão de Karyuu era de felicidade e de repente ficou seria.

“No momento em que não éramos mais úteis, vocês nos rejeitaram! vocês não tem o direito de nos dizer nada!”

"Ngggg…” Iou não havia dito nada disso.

No entanto, agora a coisa mais importante de Sasuke não era se concentrar em ouvir a história. As bolas pulavam e voavam em grandes quantidades, se tentava se aproximar as paredes de terra se levantavam, e a cobertura de borracha contrariava seus ataques elétricos e também havia os aldeões como reféns. O sharingan de Sasuke estava trabalhando incansavelmente memorizando a situação e, finalmente, a lança de bambu estava refletindo nele.

“……”

Sasuke virou as costas para Karyuu.

“Nn? OI! Para onde você está indo?” Ignorando as palavras de Karyuu, Sasuke entrou na casa de Iou pela parede destruída. “… Isso é…”

Quando ele pegou em suas mãos o que procurava, uma bola atacou a casa de Iou, Sasuke saiu imediatamente e colocou chacra no objeto em suas mãos.

“Ha!”

Sasuke, que tinha pulado o muro de terra que havia subido apontou para Karyuu.

“Haha eu tenho a parede de borracha!”

E Karyuu tentou defender-se com a parede de borracha, como o fez até agora.

“…?!!”

Em seguida, a borracha arrebentou, desabando a parede de terra e isso não era tudo, as bolas de borracha que estavam ao redor de Karyuu explodiram ao mesmo tempo.

“O que está acontecendo? Não conheço esta técnica!”

E quando o atordoado Karyuu olhou para o chão havia varas de bambu que estavam cravadas, o produto de trabalho de Iou com bambu.

“Varas de Bambu? Não me diga que você estourou minhas borrachas com varas de bambu?”

As obras feitas de bambu tinham a ponta afiada, mas isso tudo era apenas uma distração.

“… Droga!”

Quando Karyuu se deu conta de sua presença, podia ouvir o chiado do chidori, anunciando seu fim.

Depois de vencer Karyuu, ele se encarregou de todos os homens de Anraidan que estavam observando a situação, Chino e Nowaki retornavam com os aldeões. Todos os moradores foram feridos de alguma forma, mas felizmente não houve nenhuma vítima.

Depois disso todos os homens do Anraidan foram colocados em uma cela na parte inferior da aldeia.

“Sasuke-chan parece que ele está voltando a si”. A noite havia caído e quando Karyuu voltou a si, Sasuke e outros entraram na cela.

“… Haa… Nós somos péssimos” Murmurou Karyuu depois de ver seus companheiros e a si mesmo amarrados.

Depois disso Karyuu olhou para Sasuke e depois para Iou, Karyuu riu com escárnio do estado de Iou que teve seu estômago enfaixado em bandagens. Iou ficou vermelho pela sua atitude provocadora.

“Eu tenho certeza que te disse que o mataria! então porque você o trouxe em um lugar como este?” Iou reclamou que Sasuke não havia sido útil.
Sasuke então olhou para karyuu.

“… Você disse que foram "descartados” que significa?”.

“No momento em que já não éramos mais úteis, vocês nos rejeitaram! vocês não tem o direito de nos dizer nada!”.

Essas foram às palavras que karyuu gritou para Iou no meio da luta, era algo que Sasuke não sabia nada.

“O que você quer perguntando isso? Isso não muda o fato de que eles são vilões!”

“… Se vai fazer barulho é melhor sair, não posso tomar uma decisão sem saber de tudo”. Iou engoliu a saliva com as palavras de Sasuke.

Karyuu perturbou-o dizendo: “E se você olhar com o seu sharingan?” Disse ele com uma risada vazia, mas pareceia longe do olhar de Sasuke que o observava em silêncio.

“… Meu elemento lava é uma Kekkei genkai, em kumogakure (Vila Oculta da Nuvem) aparentemente os Shinobi usuários do elemento lava como eu, estão em uma posição elevada na aldeia, mas nasci numa pequena aldeia no campo. E toda vez que havia um conflito eles colocavam o nosso clã na vanguarda, tínhamos poderes especiais, então servir a aldeia era óbvio para nós, por isso todos nós morremos cedo”. Karyuu contou sua história aos poucos.

“Um dia serei morto pela aldeia, e pensando nesse defeito, a aldeia mandou Shinobi para me matar, então tratei de fugir com todas as minhas forças, mas eles me alcançaram e quando pensei 'Não tenho escapatória’ o 'Raikoudan’ me salvou”.

'Isso provavelmente foi quando eles eram bandidos benfeitores’.

“O chefe do Raikoudan foi perseguido por sua Kekkei Genkai como eu e, por essa razão, decidi ajudar os fracos e destruir os malfeitores, repartindo o dinheiro roubado entre os pobres… como esta aldeia…”.

Iou pressionou seus lábios.

“Nós formos tratados como heróis, sempre que aparecíamos a aldeia nos cumprimentava, nos dava comida e alojamento, ahh saudades daqueles tempos”.

'Aparentemente naqueles dias, eles tinham uma relação amigável, então, porque uma tragédia como esta nasceu?’ Karyuu contínuo com sua história.

“Sem pertencer a qualquer lado, vendo que éramos uma ameaça, outras aldeias Shinobi queriam nos usar apareceram, uma vez que acabamos com a fonte de renda das vilas Shinobi. Naquela época com o Mizukage anterior, Kirigakure solicitou os nossos serviços, eles disseram que tínhamos de atacar um homem de alto escalão, num país que retinham o dinheiro dos fracos”.

'Foi provavelmente no período em que foi chamada de aldeia da névoa sangrenta’. Zabuza Momochi, a pessoa que ele já havia enfrentado durante uma missão com a equipe sete apareceu na mente de Sasuke. Ele foi o homem que o fez ser prisioneiro do medo com sua sede de sangue.

“Para nós, Kirigakure era o nosso cliente regular, mas quando o grupo atacou o homem importante que Kirigakure nos disse, os shinobi da vila apareceram e nos cercaram e eles apareceram apenas para resgatar o homem importante que estava com problemas, nos usando para ficar bem com aquele homem importante”. Karyuu respirou para amaldiçoar seu destino.

"Eles se desfizeram de nós já que sabíamos de tudo, e com eficiência, no processo alcançaram uma conexão com essa pessoa importante. Todos eles eram da Elite e estávamos perdendo companheiros. Conseguimos escapar graças ao jutsu de fuga do chefe chegamos à aldeia de bambu depois de muito esforço, mal conseguimos escapar com vida. Dissemos a eles que desejávamos passar um pouco de tempo aqui para descansar… Nós não tínhamos a intenção de prejudicar a aldeia, pensávamos em sair imediatamente, mas a resposta veio rápida. 'Vão embora daqui’”.

Até mesmo Sasuke podia sentir o frio dessas palavras, que o incidente foi mais do que o suficiente para que eles soubessem de seu desespero.

"Em primeiro lugar, se nós os estivéssemos escondido também poderíamos ser afetados, vocês apenas distribuíram o dinheiro que roubaram de outras pessoas, como você pode dizer isso de uma forma tão arrogante?”

“Lembro-me como se fosse ontem, as palavras que você disse quando te implorei foram 'Mesmo se fosse só ele! ’ (Iou se referia ao companheiro ferido de Karyuu). A entrada para a aldeia estava fechada para nós, então caminhamos pelo bosque de bambu para outra aldeia, o companheiro que eu carregava nas costas, morreu no caminho e em todas as aldeias a resposta era a mesma. Esses malditos não nos deram nem sequer um copo de água!”. Os olhos de Karyuu estavam cheios de ódio, e Iou vacilou com seu olhar.

"O chefe dissolveu o Raikoudan e todos nós nos dispersamos, eu não tinha sonhos ou aspirações, estava com medo dos perseguidores da névoa e por anos levei uma vida de merda, então foi quando eu ouvi falar de você Sasuke, quando você atacou a reunião dos cinco Kages”. Karyuu estreitou olhos tentando se lembrar daquela vez.

"Fiquei impressionado! você seguia seu próprio caminho sem sucumbir ao destino do Kekkei genkai, pensei que queria ser como você, juntar companheiros e formar o Anraidan, com apenas um objetivo, vingança!”

“……..”

“No início eram poucos companheiros e rapidamente aumentaram depois da quarta grande guerra ninja, porque depois disso os Shinobi perderem seus empregos pela diminuição dos conflitos, abandonaram suas aldeias e se juntaram a mim. E quando reunimos energia suficiente, nós nos vingamos de cada aldeia que nos rejeitaram!”

Então, Iou voltou a gritar novamente.

“É só por isso que teve de matar a todos? Também havia pessoas que não tinham nada a ver com o incidente, porque fazer uma coisa tão cruel?…”.

“Vocês malditos, estavam vivendo suas vidas mostrando a cara de felicidade sem sentir nenhuma dor, isso foi o suficiente para me irritar! por isso destruí tudo!”. Uma intensa malícia emanava da expressão de Karyuu.

“Aproveite a vingança… O melhor foi quando sua filha implorou por sua vida enquanto chorava!”

“Seu… MALDITOOOO!” Disse enquanto gritava, “Eu vou matar você!”.

Iou tentou pular para cima dele, mas Nowaki se apressou e o deteve.

"Não havia outra maneira?”

Karyuu olhou para baixo com as palavras de Nowaki.

“Se eu não fizesse isso, não seria capaz de suportar”, Respondeu.

Sasuke viu que esta cena tinha um gosto amargo, era como ver o seu velho eu.

Nowaki levou a força um Iou agitado para fora. Sobre sua casa, as paredes foram destruídas aqui e ali, o telhado foi destruído, mas havia uma cama, então ele poderia descansar.

“……..”

Sasuke saiu da cela, entrou no bosque de bambu sozinho, encontrou uma pedra e sentou-se nela. Puxou seus relatórios, escreveu neles tudo o que ocorreu na aldeia de bambu, invocou um falcão para posicioná-lo e enviá-lo voando para Konoha.

Decidir o que fazer com os Anraidan não era um problema que Sasuke pudesse decidir sozinho. Então ele pensou em pedir a opinião de Kakashi que era o Hokage. Originalmente ele veio para investigar o desaparecimento em massa de Shinobi, mas até que chegasse uma resposta de Konoha ele não poderia deixar a aldeia de bambu.

Sasuke olhou para o céu e atrás das folhas de bambu, a lua apareceu vagamente. As correntes de ódio se agitam ao redor da vingança, não há nenhuma escapatória…

“Não é assim tão fácil…”. Essas palavras saíram de sua boca.

Sasuke deu um tempo e voltou para vigiar os Anraidan para evitar que mais tragédias ocorram.

Fim da Parte 01 

Nota¹: Anraidan é o nome dado à gangue Trovão Negro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!