quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sasuke Shinden Capítulo 01 - Nuvens Escuras que Aparecem na Era da Revolução - Parte 03

Os enormes portões que ligavam a vila com o mundo exterior estavam fechados na noite escura. O suave luar brilhando por trás das nuvens iluminado os rostos esculpidos de pedra dos Hokages anteriores. No decorrer das aldeias shinobi, a história da terra do fogo e de Konoha estavam particularmente velhas. Uma vez antes, o Pein da ‘Akatsuki’ tinha atacado a aldeia, causando danos devastadores à Konoha, mas agora era mais próspero do que tinha sido mesmo antes do ataque. Até mesmo a população, que tinha sofrido com a Quarta Grande Guerra Ninja, recuperava-se gradualmente. Aqueles tempos difíceis eram uma parte essencial que agora fez a vila ser tão bem sucedida.

Eles estavam no escritório do Hokage. Uma carta havia chegado da névoa e da nuvem oculta, o sexto Hokage, Kakashi, havia acabado de enviar a confirmação.

“… isto é muito grave.” Ele respirou fundo.

Ninjas superiores devem estar por trás dos desaparecimentos. No caso da névoa oculta, eram mais de centenas de shinobi, incluindo seus navios, foram levados de uma só vez. De acordo com a nuvem oculta, parecia que havia algumas pessoas que viram o navio da névoa oculta nas águas perto da País do Raio. Se fosse o caso, uma vez que o navio chegasse ao porto haveria a possibilidade de atingir a costa, mas o paradeiro do navio da nuvem oculta permanece desconhecida. Sem pegadas ou aromas para seguir e, sobretudo, o vasto oceano, até mesmo a invocação de um cão ninja do Kakashi que é especialiata em rastreamento, estava tendo um tempo difícil. Os esforços da névoa e da nuvem oculta não eram diferentes.

No passado, esses tipos de questões eram mantidas em sigilo, mas mais e mais nos dias de hoje, a informação parecia se estender nas aldeias ocultas das cinco grandes nações, e esta notícia era capaz de ser enviada para konoha, para a Pedra e para a areia oculta respectivamente. No mundo atual, o estado das coisas em um terreno era causado pelos outros. Quando esta notícia chegou, Kakashi prontamente contactou ninjas de Konoha. Ele suspeitava que um genjutsu estava por trás dos desaparecimentos, e parecia que a nuvem e a Névoa oculta tinham suspeitas semelhantes. Ainda mais, se fosse um genjutsu, um genjutsu desconhecido.

Sasuke também pensava a mesma coisa depois de receber a notícia de Kakashi. Sasuke tinha dito que sua jornada atrás de informações e expionamento eram a causa. Os shinobi na aldeia eram diferentes. Eles tinham liberdade, e uma máscara eficaz para se esconder por trás. Antes de mais nada, Sasuke tinha seu sharingan e rinnegan. Seus olhos entendiam coisas que outros ninjas não eram capazes de entender.

Ele ouviu uma batida na porta de seu escritório.

“Hokage-sama,” a voz era da ajudante da Hokage anterior, Shizune.

“Sim, entre,” Kakashi respondeu. Shizune agora o ajudava como sua assistente.

“Perdoe-me, sexto, mas eu tenho o relatório do Sai…” Seu rosto estava na fresta da porta aberta, e sua expressão ofuscante fez com que Kakashi entendesse o que estava por vir. Sai havia sido solicitado para enviar as informações para Sasuke. Isto significava que certamente chegou, mas a expressão de Shizune parecia preocupada.

“Ahh, continue,” Kakashi Instigou.

“Bem…” Shizune olhou por cima do ombro para a porta aberta.

“Perdoe-me”. Sai entrou na sala usando o mesmo sorriso astuto que sempre usava.

“Perdoe-me…” Após Sai, Sakura Haruno veio com uma expressão de desculpas em seu rosto.

“Hm?” Kakashi parecia confuso.

Atrás de Sakura, mais uma pessoa entrou no escritório.

“Ei! Kakashi-sensei!” Com um grande e idiota sorriso espalhado em seu rosto, caminhava o herói da última grande guerra, Uzumaki Naruto.

“Entre Naruto, eu acho.” Em qualquer caso, Naruto e Sakura estavam lá com Sai. Naruto levantou seus braços para atrás da cabeça e riu do jeito que sempre fazia.

“Quando vi que Sai estava indo para o escritório do Kakashi-sensei, eu o segui!” Ele admitiu sem qualquer sinal de constrangimento.

“Sakura, você também?” Kakashi olhou surpreso.

“Eu estava investigando um problema com a Shizune-san…”

A verdade é que, quando Sai e Naruto pediram a Shizune uma reunião cara a cara com o Hokage, ela se deu conta de que não foi convidada e queria ir.

“Primeiro de tudo… vamos ouvir o relatório do Sai.”

“Sim. No outro dia, a minha mensagem pareceu chegar ao Sasuke com segurança.”

“Seu pássaro de desenho voou em direção ao norte. Depois de tantos dias, Sasuke deve estar ao redor do País das Fontes Termais ou do País da Geada.”

Quando Sakura ouviu falar de Sasuke, seu coração despencou. Sasuke estava vivo em algum lugar até agora. Só sabendo disso, ela foi capaz de sentir algum alívio.

“Kakashi-sensei, tem havido algum progresso com os desaparecimentos de Shinobi?” Naruto desenrolava seus braços de trás de sua cabeça, olhando para o relatório que Kakashi tinha em suas mãos. “Afinal, não há nenhuma evidência…”

“Sexto, esta questão está preocupante,” Shizune disse.

“Para dizer a verdade, nem os ninjas de Konoha parecem saber do paradeiro dos shinobi desaparecidos,” Sakura acrescentou, assentindo.

“Voltaremos?” Kakashi se recostou na cadeira.

“Esses desaparecimentos na nuvem e na névoa oculta não parecem ser um grande negócio. Nos últimos três meses houveram outros… É possível que ainda exista outros desaparecimentos que ainda não saíram de cima da mesa.”

Até agora, houve muitas missões perigosas onde os ninjas desapareceram. Em comparação com o passado, mais pessoas eram capazes de ir e vir e de participar do intercâmbio cultural com os outros. Isso já não era particularmente raro, mas Kakashi estava incomodado com alguma coisa.

“Então, o que Sakura foi Pesquisar?”

Como uma ninja médica, Sakura estava todos os dias ocupada, mas era um pouco surpreendente que ela estivesse usando suas habilidades para fazer pesquisas.

“Um cliente constante da família de Ino desapareceu na estrada. Ino disse que era muito improvável que essa pessoa faltasse, e logo me lembrei de que ouvi falar sobre os desaparecimentos Névoa e da Nuvem Oculta. E eu logo estava vendo isso”. Sakura parecia estar evitando contato visual com Kakashi.

Yamanaka Ino era amiga e rival de Sakura. Além de ser uma kunoichi, Ino continuava tocando a floricultura da família como uma mulher de negócios.

“Estava vindo informar quando eu soube de mais detalhes”. Se fosse esse o caso, Sakura estava tentando mantê-lo em segredo de Kakashi.

“Está tudo bem… obrigado. É melhor não se preocupar e deixar isso comigo.” As pessoas com mais poder receberam todas as informações, mas este assunto era diferente. Se a notícia transmitida ao Hokage era bom ou ruim não importava, havia muitas notícias que Kakashi não tinha recebido. É por isso que as opiniões dos outros eram valiosas para ele. Kakashi pensou que Sakura tinha escutado o Naruto e fui junto com ele para o escritório no momento exato.

Puf puf!

“Senhor Sexto, há intrusos na aldeia!” De repente a Equipe de Barreira Ninja de Konoha materializaram-se no escritório do Hokage.

“Eles já fizeram contato com as barreiras?”

Em Konoha haviam barreiras esticadas ao redor da vila, incluindo no subsolo e no céu. Após o ataque da Akatsuki, as barreiras haviam sido reforçadas.

“Bem… eles já fizeram isso nas nossas barreiras interiores no portão principal da aldeia…”

“O quê?”

“A Equipe de Barreira Ninja de Konoha estão a caminho para olharem, agora…” O resto da frase do ninja se perdeu.

“…….?!”

Só então, o som de uma explosão foi ouvida em algum lugar à distância. Todos os cabeças se viraram para a janela aberta.

“Kakashi-sensei, há chamas…” Sakura apontou na direção de onde a explosão havia soado. Ele havia criado um incêndio.

“Kakashi-sensei! Nós iremos para lá agora e informa-lo depois! tebayo”.

Sai abaixou seu pergaminho até a cintura e rapidamente espalhou seu pincel através dele. Ele pintou grandes pássaros com asas estendidas em tinta preta.

“Arte ninja: Choju Giga!”

Do pergaminho, nasceram os pássaros de tinta, espalhando suas asas longas antes de sairem pela janela aberta. Suas enormes asas balançavam no ar, enquanto os ninjas montavam nos pássaros de tinta; Sai primeiro, seguido por Sakura e Naruto.

“Eu confio em vocês.” Eles assentiram com as palavras de Kakashi antes voarem na direção das chamas.

“Sexto, vou enviar imediatamente as instruções de combate ao incêndio!” Shizune disse, ao qual ele concordou com um aceno de cabeça.

Kakashi olhou para a carta da névoa e da nuvem oculta colocada em cima de sua mesa.

“O que diabos está acontecendo?…”

Naruto, Sakura e Sai se apressaram para os portões da vila onde as chamas estavam subindo, nas costas dos pássaros de desenho do Sai. No meio de seu voo, Sai abruptamente abaixou sua altitude, quase deslizando nos telhados dos edifícios.

“Sai, o que está fazendo?!” Naruto gritou, mas ele logo percebeu o que Sai estava fazendo. Correndo sobre os telhados, ele viu os contornos de uma equipe de três homens.

“Shikamaru?!” Sakura olhou para baixo, para onde o Naruto estava gritando.

"É Ino e Chouji também! Foi bom Sai tê-los notado!”

Eram Ino-shika-chou! Eles pareciam ter escutado as vozes de Naruto e Sakura.

“Vocês estão indo em direção dos portões da vila também?” Shikamaru gritou.

“Sobe!” Sai gritou e os três ninjas saltaram para as aves de tinta ao lado de seus companheiros. No momento em que Chouji pulou, o pássaro ficou fora de equilíbrio e quase colidiu com um edifício próximo. Sem parar, Sai dirigiu o pássaro mais alto, e todo mundo poderia ver uns aos outros por cima dos edifícios mais uma vez.

Shikamaru, Ino e Chouji tinham sido amigos de infância e mais tarde formaram uma equipe de três pessoas sob a instrução de Sarutobi Asuma. Agora, cada um deles tinham as suas próprias posições respectivas e eram menos propensos a trabalhar em um conjunto.

“Estávamos seguindo a trilha do cliente da loja de flores Yamanaka”.

Com as palavras de Shikimaru, Naruto se lembrou da pesquisa que Sakura tinha feito para o relatório de Kakashi.

“Vocês tem uma pista?”

“Ele foi visto pela última vez ao ficar em uma pousada. A proprietária disse que ele estava lá para uma cura com as fontes termais, mas ela disse que ele voltou para casa em Konoha.” Eles pensaram que este cliente pretendia manter o paradeiro dele em segredo.

“Você conseguiu alguma informação sobre seu caminho de volta?…”.

Ino assentiu à pergunta de Naruto.

“Essa pessoa… Tadaichi-san perdeu sua esposa muito cedo. Ele era o tipo de homem que vinha à nossa loja e comprar flores para colocar em seu túmulo. Ele serviu na AMBU de Konoha por um tempo, mas ele se aposentou este ano para retornar ao lugar onde ele passou o tempo com sua esposa antigamente…”.

Este cliente vinha desde quando Ino era pequena.

“Pelo que está acontecendo agora na nuvem e na névoa oculta, estamos preocupados de que os incidentes estejão ligados. Houve também uma investigação na nuvem oculta, mas na época era difícil porque a chuva continuou limpando a trilha”. Chouji provavelmente recebeu esta informação da kunoichi da nuvem oculta, Karui,  com quem permaneceu em contato.

“De qualquer forma, a situação era algo assim,” Shikamaru disse, concluindo a história e olhando para frente dos portões da aldeia. No interior das portas bloqueadas, haviam chamas na aldeia.

“Shikamaru, quando estávamos antes no escritório do Kakashi-sensei, intrusos pareciam estar na aldeia. A equipe de barreira ninja devem estar a caminho,"Naruto preencheu.

"Se esse for o caso, saberemos se a equipe de barreira encontrou o inimigo?”

Naruto se inclinou e apertou seus olhos para ver o que estava acontecendo ali na frente.

“….. Ali!“ Na linha de visão de Naruto, um ninja da equipe de barreira estava lutando com o que parecia ser um ninja inimigo.

Ao mesmo tempo, Shikamaru levantou as sobrancelhas e disse, "Qual é o significado desta luta?”.

Enquanto Shikamaru falava, o ninja da equipe de barreira evitava completamente os ataques físicos, com a intenção de recuar. Já parecia que eram causalidades, e a figura de um ninja podia ser vista na estrada.

“Eh”? Ino disse abruptamente, levantando sua voz.

“O que foi Ino?” Sakura perguntou, mas Ino permaneceu quieta. Ao mesmo tempo, uma pessoa saltou para cima dela.

“Ino, cuidado!” Sai agarrou o braço dela e puxou-a para trás.

“De jeito nenhum…” Ino disse, continuando a assistir os inimigos lutando contra a equipe de barreira. Sangue quente escorreu para baixo de sua bochecha, chamando a atenção de Chouji.

“Ino, o que aconteceu?” Ele chamou.

Os lábios dela tremiam tentando dizer as palavras. ”… Tadaichi-san".

“Huh?”

“Tadaichi-san!” Todo mundo ficou chocado quando a ouviram. O homem vestindo com roupas de viagem que Ino estava gritando era Tadaichi-san.

“Você tem certeza, Ino?” Shikamaru pediu a ela para esclarecer com uma expressão séria no rosto.

“Tenho certeza! Mas ele não é o tipo de pessoa que lutaria contra Konoha! Por que…?”

“Se for o caso… É possível que ele esteja sob um genjutsu?…”.

Com as palavras de Shikamaru, Sakura finalmente compreendeu. Então, ela viu o rosto de outro inimigo.

"Como Shikamaru disse, é possível…”.

“O que é Sakura?” Até agora, a mente de Sakura estava se lembrando das informações que ela tinha pesquisado sobre a pessoa desaparecida.

“O que é?!”

“É o shinobi de Konoha! Talvez todos eles…” Ela disse, juntando tudo.

Shikamaru estalou a língua com um som alto como “Chi”. Ele continuou observando as manobras combativas da equipe de barreira. No meio da equipe de barreira notaram que havia um ninja de Konoha.

“Então, eles têm de ser ofensivos…!”

Se fosse um genjutsu, havia a possibilidade de que o shinobi afetado poderia retornar à consciência, e a equipe de barreira certamente estava lutando com esta crença. Seus ataques eram hesitantes, e suas manobras ofensivas continham meramente Tadaichi.

“O que é isso?… O que está acontecendo? tebayo” alguma coisa estava inchando dentro do corpo de Tadaichi, e Naruto, de repente teve a sensação de que esse perigo era iminente. Na luta da equipe de barreira, Tadaichi caiu ferido no chão, seu corpo tremendo.

“…! Cuidado!“ Naruto pulou na frente deles.

"Kage bunshin no jutsu!!!! (Técnica dos Clones das sombras) Tecendo os sinais de mãos em pleno ar, clones das sombras se materializaram, cada um pousando respectivamente ao lado de um ninja da equipe de Barreira.

"Naruto”?!

“Saltem!” Os Clones das sombras do Naruto içaram a equipe de barreira ninja até os pássaros de Sai, e imediatamente separando-os do chão.

Olhando para trás, Tadaichi poderia ser visto levantar-se lentamente. Apesar de suas feridas, seu rosto permaneceu inexpressivo. Sangue foi derramando  de sua ferida aberta, borbulhando e formando espuma, mas isso não era tudo. O corpo de Tadaichi foi se transformando. Era como se alguma coisa viva estivesse rastejando ao redor de suas entranhas.

“Algo está saindo de seu corpo…!”

Naruto levou a equipe de barreira para bem longe e deixou-os cair em um lugar seguro antes de correr para tentar resgatar Tadaichi.

O corpo de Tadaichi, como uma bola de inchaço, já não aguentava mais a pressão e a pele dele começou a rasgar. Então…

“…!”

Um som de 'Boom’ penetrante soou, e ele se abriu com uma explosão. As casas que estavam próximas da explosão destrutiva não puderam suportar o impacto e foram destruídas. Felizmente, os clones das sombras do Naruto que estavam perto das casas garantiram com que as pessoas fossem tiradas do perigo, mas chamas frescas tinham aparecido.

“Você esta bem Naruto?!” Sai e Sakura pousaram, e todos correram para o lado de Naruto.

“Tadaichi-san…” Ino olhou perplexa para os pedaços de carne espalhados ao redor da cena. Preocupada com Ino, Sakura colocou sua mão nas costas dela.

“Eu estou bem”, Ino disse acenando com a cabeça, tentando controlar suas emoções. Simultaneamente, as duas kunoichi correram para os feridos da equipe de barreira. Mas a ameaça não havia terminado.

“Ei, você não acha que tem algo de errado nisso tudo?”

O shinobi de Konoha provavelmente havia sido manipulado por um genjutsu. A expressão de Shikamaru ficou rígida. Até agora eles estavam em pé de guerra, mas de repente, eles se retiraram. Eles foram encurralados na parede de konoha com ambas as mãos levantadas.

“Eles também!” Naruto estava olhando para seus corpos. Cada pessoa tinha lesões em algum lugar, provavelmente pela explosão de Tadaichi. Sangue escorria de suas feridas, e elas estavam espumando da mesma forma que Tadaichi estava antes.

“… Shikamaru! Todos eles vão explodir tebayo!“

"O que faremos se vários corpos explodirem agora? eles provavelmente vão explodir todo o lugar!”

Havia nove pessoas restantes. Seus corpos começaram a sofrer uma transformação, como se  estivessem sendo esfaqueadas de dentro para fora.

“Chi”, Shikamaru estalou sua língua no céu da boca em frustração.

“Você pode criar asas com sua técnica de expansão?!” Shikamaru gritou para Chouji.

“Eu… entendi!” Chouji tirou um saco de batatas fritas do bolso e os abriu. Sem parar, ele os enfiou na boca. Ao mesmo tempo mastigando descontroladamente cada pedaço, seu corpo ganhou poder.

“Uooooooooooo!” Era um jutsu secreto do clã Akimichi. O corpo de Chouji se transformou, brotando asas de borboleta em suas costas. Este jutsu usa quantidades enormes de chakra.

“Naruto, sabe quanto tempo temos até a explosão?”

“10 segundos!”

Nove, oito, sete…

"Entendi! Todo mundo atrás de Chouji!”

Seis, cinco, quatro…

“Chouji, agora, bata suas asas com toda a sua força!”

Chouji rapidamente compreendeu o objetivo da estratégia e ficou firme. Ele foi capaz de bater suas asas de borboleta gigante criando um vento de chakra.

Três, dois, um…

Boom! A explosão ecoou. Os corpos apoiados contra a parede explodiram todos de uma vez.

“Vamos lá!” Shikamaru pediu.

O corpo maciço de Chouji bloqueou o furacão de vento, enquanto estava indo em direção a vila, mas a onda da explosão lutava contra a sua técnica.

“Nós vamos apoiá-lo! Vamos lá, Kurama!”

Kurama antigamente era a fonte dos problemas de Naruto, mas agora eles eram parceiros. As nove caudas da Kyuubi, que se chamava Kurama, auxiliariam o vento de Chouji. O poder circulava através do corpo de Naruto, e ele produziu o Rasengan. Naruto destinou seu rasengan em direção à onda de choque e disparou um novo vento forçando-o de volta para proteger a aldeia.

“… Sim! Isso é bom!”

Vento de Chouji juntamente com o rasengan de Naruto competiu com a onda dechoque, até que ele foi empurrado para a periferia da aldeia. As árvores da floresta que estavam perto do portão foram derrubadas pelas chamas do fogo.

“… hun, hun… De uma forma ou de outra, conseguimos certo?” Chouji disse respirando pesadamente enquanto dissipava seu jutsu.

Uma parte do muro que cercava Konoha foi destruída, mas o interior da vila estava intocado.
As chamas que se ergueram no interior da aldeia também haviam sido sopradas para fora com uma rajada súbita.

“Como era de se esperar,” Disse Chouji sacudindo os ombros.

Enquanto Sakura via mais paredes quebradas, ela relaxou os ombros. Ela teria tentado consertar seus corpos, mas não havia nenhum pedaço para curar. Ino mordeu os lábios. Shikamaru rapidamente começou a emitir instruções.

“… Por enquanto vamos relatar ao sexto. Sai, você seria capaz de nos levar de volta com seu choju-giga?“ Sai, colocou o pincel no lugar e então…

"Naruto!”

De repente, eles ouviram a voz de alguém gritando para Naruto. Olhando para além do seu pergaminho, Sai foi capaz de ver um homem com cabelos negros curtos e óculos de sol, correndo em direção a eles.

“… Hum, eu te conheço?“ Naruto tinha uma vaga lembrança do homem, mas seu nome lhe escapou.

"Yamashiro Aoba!”

“Yamashiro Aoba…?”

“Fomos à ilha da tartaruga da névoa oculta juntos!”

“Ah, sim! O que, você está indo para lá novamente?”.

“Claro que não! Eu tenho uma mensagem do Hokage!” Com um senso de crise iminente, Aoba se lembrou do problema que tinha em mãos.

“Do Kakashi-sensei? O que é tebayo?”

“Há pouco tempo atrás, eles fizeram parecer que havia apenas um intruso, mas onúmero é trinta.”

“O quê”? Suas vozes surpresas se sobrepunham. Trinta. Agora, o ataque era três vezes mais do que haviam pensado.

“Há novos intrusos? Você pode senti-los agora?” Sakura perguntou. Aoba assentiu com a cabeça.

“Sim, eles estão vindo para cá agora…”.

No meio da explicação de Aoba, Naruto sentiu os olhos de alguém assistindo do outro lado do muro destruído.

“Bem ali…!”

No meio da floresta escura, veio o primeiro homem. Em seguida, mais começaram a aparecer.

“Será…?” Sakura perguntou em um estado surpreso ao ver como os homens estavam vestidos. Eles estavam vestidos com roupas de shinobi. Era uma mistura de roupas da névoa e da nuvem oculta. Até mesmo suas bandanas estavam gravadas com os símbolos das aldeias.

“Isso se tornou problemático…” Shikamaru queixou-se, se voltando para a floresta.

“Naruto, pessoal, o sexto… O Kakashi-sensei provavelmente vai querer saber o que aconteceu aqui. Ele vai querer saber quantas pessoas invadiram a aldeia e correram para a cena. Adivinhando como as coisas estão agora, os primeiros invasores entraram na aldeia despercebidamente pela equipe de barreira.”

“No entanto, Tadaichi-san e os outros foram capazes de manipular os ninjas de Konoha. É por isso que eles não os notaram passar pela barreira. Mas conseguiram cumprir com seus propósitos até o fim”, disse Shikamaru.

O exército manipulado aproximava-se lentamente. Mas não havia nenhum sentimento de propósito em seus olhos mortos.

"Provavelmente esses homens a nossa frente sejam os shinobi da névoa e da nuvem oculta que sumiram. Santo Deus, um após o outro…” Shikamaru abanou a cabeça.

“Shikamaru. Quando esses homens explodiram, o motivo era provavelmente as feridas. É por isso que quando foi lançado um chakra estranho em seus ferimentos, seus corpos começaram a deformar-se. Naruto e Sakura tinham notado suas feridas e já tinham sido capazes de ler nas entrelinhas para reconhecer o motivo da explosão”.

"Se for o caso, nós não podemos descuidadamente envolver…” Shikamaru disse, com uma expressão sinistra aparecendo no rosto, enquanto ele observava os ninjas se aproximando. Mal sabiam eles que esta situação não estava só afetando Konoha.

Fim da Parte 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua pergunta ou comentário!